Bom já 3 anos minha mãe conheceu meu padrasto e no início até que era bom, mais de 1 ano para cá parece que tudo virou um grande inferno, comecei a pegar um enorme ódio dele por coisas que ele falava, fazia e exigia. Por exemplo, ele queria que a casa ficasse um brinco se tivesse uma coisinha fora do lugar já era questão de gritar, mas também ele não ajudava em nada só sabia mandar, também algumas atitudes dele com minha mãe faz meu ódio aumentar ele sempre tá no telefone e não liga para ela fica mandando mensagem para mulheres alheias e minha mãe sabe disso e perdoa, mais ele só faz isso quando minha mãe tem dinheiro (ele é desempregado) e quando minha mãe tem dinheiro ele é um amor e quando ela não tem ele nem liga para ela, dói ver que minha mãe não consegue abrir os olhos e perceber isso, porque o jeito deles resolverem essas brigas não é conversando e sim fazendo sexo, então se eles têm uma briga eles não conversam eles trans#m e depois agem como se nada tivesse acontecido. E isso tá afetando minha relação com minha mãe por que ela quer que eu tenha um bom relacionamento com ele, mas eu não consigo nem olhar para a cara dele de tanto nojo e ódio, queria muito ir embora, mas com minha família.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
05/03/2023 18h44
Mãe solteira é pra isso mesmo, foi dar a bct pra qualquer um

E é incrível como não falha, mulher lésbica ou bisexual NAO TEM PAI PRESENTE ou uma família estruturada, isso é incrível (eu li seu status)
anônimo
05/03/2023 18h53
Já falou com sua mãe sobre isso? Acho que o primeiro passo é conversar com ela.
anônimo
05/03/2023 19h32
Mãe solteira só se fode, pense 2 vezes antes de abrir as pernas pra qlqr vagabundo pra n acabar igual sua mãe
anônimo
05/03/2023 18h45
Já dizia o Jair Bolsonaro "E isso daê não é pobrema meu aê, tálkei?"
anônimo
05/03/2023 19h38
Vc tem inveja porque ele come a tua mãe de jeito e por isso ela faz tudo para ele, vc deve ter um tesão reprimido desejando ser fêmea dele também para que ele te comesse forte... Aprenda que ele é o macho da casa onde existem duas fêmeas que devem seguir o que ele determinar. Faz uma mamada nele que vai melhorar a relação e a harmonia familiar.
anônimo
05/03/2023 18h48
Padrasto bom é excessão
anônimo
05/03/2023 18h53
que vagabundo, nem trabalha? kkkkkkk sua mae escolheu mal heim! o cara deve ser bem dotado pra ela aceitar isso ! kkkkkkkk
elas respondem
05/03/2023 18h56
Infelizmente é comum ver mulheres da geração passada que ainda acha que precisa de amor de homem pra sobreviver, sendo que esses homens não acrescentam em nada na vida delas.
Você tem que tentar abrir os olhos dela, mostra uns vídeos pra ela, conversa etc.
05/03/2023 18h58
Vivi com pai e mãe e a situação era exatamente a mesma.
A melhor coisa que vc faz é não se meter no relacionamento deles. Deixem eles viverem como quiserem, arruma um emprego e dá o fora daí o quanto antes.
05/03/2023 18h46
A casa é dele ou dela?
Complicado isso aí, se a casa ainda for dela.

Ela sustenta a casa e ainda atura as traições. Difícil mesmo.

O ideal é você conversar a sós com ela para compreender o porquê de ela ainda estar com ele.
anônima
05/03/2023 18h50
Sua mãe é adulta, nao tem nada oq vc possa fazer
anônima
05/03/2023 18h52
Arranja um bom emprego e saia de casa.
05/03/2023 18h52
A vida é feita de escolhas e sua mãe está fazendo a dela. A única coisa que consegue controlar é sua própria vida.
anônima
05/03/2023 19h16
O casamento é dela você não é casada.
É escolha dela
Quando você tiver 18 anos saia de casa.
Fique com seus amigos e tente sair o máximo para se distrair.
05/03/2023 19h25
Não se iluda a sua mãe sabe mto bem o que seu padrasto faz, ela simplesmente escolheu fechar os olhos pra isso. Por mais que vc tente abrir os olhos dela, enquanto ela não quebrar a cara com esse tipo ela não vai conseguir se livrar desse encosto não. Quer um conselho: siga a sua vida, estude, arranje um emprego e vá pra o seu canto.