a pergunta é sobre autoconhecimento haha

elas perguntam
25 11
eles respondem
anônimo
05/03/2023 19h21
Sou fiel as pessoas que eu considero, atencioso, calmo, compreensivo, carinhoso.
Defeitos: Perco o interesse muito rápido, associal, tímido, rancoroso, ciumento, inseguro, preguiçoso...
Pra escrever as qualidades eu fiquei vários minutos pensando, já para os defeitos foram poucos segundos hehehehe
08/03/2023 00h21
Só tenho defeitos
07/03/2023 22h02
Qualidade:
- Compreensivo;
- Empático;
- Bom humor;
- Leal;
- Sempre busco ser sincero com as pessoas, mas visando ter responsabilidade emocional se for o caso.

- Teimoso;
- Rabugento;
- Não tenho ciúmes;
- Às vezes não gosto de ficar tão apegado e posso parecer frio;
- Metódico..
07/03/2023 21h29
Qualidades: atencioso, companheiro, cavalheiro, carinhoso e vaidoso
Defeitos: magro, impaciente, orgulhoso, parte íntima exagerada na minha opinião e impulsivo
06/03/2023 04h21
todas as qualidades que podem existir.
sem defeitos
anônimo
06/03/2023 04h15
Não
anônimo
05/03/2023 19h07
Não
05/03/2023 21h34
Qualidades
$ Inteligente
$Calmo
$Paciente
$Persistente
$Carinhoso

Defeitos
@ Egoísta
@ Negativo, quando não quero fazer algo
@ Querer fazer as coisas do meu jeito
@ Desconfiado
@ Teimoso
anônimo
05/03/2023 20h40
Humilde, carinhoso, protetor, justo, corajoso

Pessimista, medo de machucar outros, irritante (as vezes n é ruim), procrastinador, distraído
05/03/2023 20h37
Qualidades:
Alto, confiante, inteligente, cheiroso pra krl e gosto de tudo um pouco, então converso sobre quase tudo.
Defeitos:
Egocêntrico, desligado, apático, impaciente e vingativo.
05/03/2023 20h04
Qualidades: Sou mente aberta, meu diálogo não é agressivo, tenho conhecimento básico de bastante coisa, não guardo rancor e sempre tento ajudar as pessoas a se superarem.

Defeitos: Tenho dificuldade em confiar nas pessoas, tenho dificuldades em criar relacionamentos próximos, quando minha bateria social acaba eu fico totalmente averso a socialização, exijo muito de mim mesmo e por vezes não me permito tirar um tempo para mim quando estou atarefado.
05/03/2023 20h01
Qualidades:
1- Amoroso
2- Bonito
3- Honesto
4- Bom amante
5- Boa companhia

Defeitos:

1- Exigente
2- Caxias
3- Intolerante à atrasos
4- Falo abertamente quando não gosto de uma coisa.
5- Durmo cedo e acordo cedo.
anônimo
05/03/2023 19h27
Qualidades: Educado e Leal.
Defeitos: Inseguro e Tímido.
05/03/2023 19h54
Todas as qualidades que eu poderia listar também são considerados defeitos pela maioria das pessoas.
anônimo
05/03/2023 19h12
Se for em relacionamentos:
qualidades: cavalheiro, responsável, bonito, inteligente, carinhoso
defeitos impaciente, inseguro, controlador, possessivo, orgulhoso
anônimo
05/03/2023 19h48
Não sei qual é qualidade ou defeito ao certo, tudo é útil em algum momento.
05/03/2023 19h45
Palhaço
Romântico
Safado
Trabalhador
Preto

Ciumento
Cachorro
Peidorreiro
Cínico
Consumista
anônimo
05/03/2023 19h41
Buceteiro, cerveijeiro, marxista carioca, terraplanista e tbm sou a Universal
05/03/2023 19h39
Honesto, empático, responsável, educado, resiliente.

Sincero (sem noção), seco, ignorante, grosso, daltônico.
anônimo
05/03/2023 19h29
Tenho honra, sou otimista, tenaz com minhas ideias e objetivos, confiável e carinhoso.
Arrogante, egoísta, insensível, teimoso e ciumento.
05/03/2023 20h04
Qualidades: Mente aberta, bem humorado, sei cozinhar , cheiroso e estudioso

Defeitos: Preguiçoso, baixa autoestima, inseguro, feio e nada romântico (pelo menos eu acho que não sou romântico, nunca tive a oportunidade de testar)

'-'

Tô aceitando currículos pra namorar hein <3
05/03/2023 19h16
Qualidades:
-Sou bonito dos olhos esverdeados
-Sou gente boa
-Sou pauzudo
-Sou Malhado, forte
-Sou inteligente

Defeitos:
-Sou baixo.
05/03/2023 19h14
Qualidades:
Respondo no PV
Não fico desativado o perfil
Dou like nas perguntas que gosto
Mando foto no PV pros que confio rs
Dou respostas pra ajudar tbm

Defeitos:
Faço pergunta estranha
Chamo os zoto no PV
De vez em quando xingo no anônimato
Stalkeio os zoto
As vezes zuo as perguntas quando acho que a pessoa merece
anônimo
05/03/2023 19h12
Sou ideal, exemplar, irrepreensível, irreprovável, impecável, insuperável, modelar, puro, justo, excelente, excepcional, ótimo, magnífico, maravilhoso, magistral, sublime, sensacional, inigualável, estupendo, esplêndido, formidável, notável, divino, divinal, celeste, celestial, portentoso, genial, bem-feito, bem-acabado, primoroso, cuidado, esmerado, caprichado, aprimorado, apurado, acurado, lapidado, lapidar, correto, bom, decente, digno, direito, distinto, educado, escrupuloso, honrado, íntegro, probo, reto, aberto, espontâneo, verdadeiro, veraz, natural, lhano, sincero, Franco.

Quantos aos defeitos: sou muito perfeccionista.
05/03/2023 19h08
Sou gostoso
Sou bonito
Sou lindo
Sou perfeito
Sou incrível

Sem defeito
A fábrica caprichou
elas respondem
05/03/2023 19h07
oxi pra que tu quer saber da minha vida
05/03/2023 19h27
- alegre, gentil, inteligente, tagarela e bonitinha.
- chata, insuportável, mudo do nada de humor, procrastinadora e orgulhosa.
05/03/2023 20h47
Qualidade: paciente, curiosa, leal, atenciosa e carinhosa…
*bônus* faço um pudim maravilhoso

Defeito: ansiosa, perco o interesse rápido, as vezes devagar para entender algo, orgulhosa e gosto das coisas organizadas do meu jeito.
07/03/2023 22h00
Obstinada, focada, responsável e compreensiva

Egoísta, objetiva demais, estressada, perfeccionista
anônima
07/03/2023 21h32
Sou empática
Sou humilde
Sou calma
Sou justa
Sou compreensiva
06/03/2023 01h00
Qualidades: Humilde, empática, simpática, honesta, calma.
Defeitos: Dificuldade para demonstrar sentimentos (parecendo ser fria, mas não sou, só pareço e isso incomoda as pessoas), cautelosa, desconfiada, introvertida, pessimista... tem um monte, mas são só 5 para colocar kkkk
anônima
05/03/2023 20h11
Defeitos: rancorosa, possessiva, impaciente, apática e um pouco egocêntrica.
anônima
05/03/2023 20h48
Qualidades : carinhosa , Optimista , prestativa , calma e sou muito fiel as pessoas que gosto.
Defeitos : intrometida , fofoqueira , vingativa , um pouco preguiçosa kkk e meio infantil as vezes .
05/03/2023 20h25
Ñ sou boa em falar sobre qualidades minhas mas vou falar alguns pontos:

Qualidades:
-Sei fazer pintura
-Bonita
-Boa em xadrez
-Boa ouvinte e gosto de zoar
-E o resto nem faço ideia

Defeito:
-Orgulhosa
-Tímida
-Perco interesse rápido
-Sincera até demais
-Desconfiada
anônima
05/03/2023 19h43
Consegui pensar só em duas qualidades e vários defeitos
05/03/2023 20h37
Qualidades: todos.
Defeitos: nenhum.