Em um certo dia,voce conhece alguem que é legal,simpatico(a),gentil,bonito(a),super gente boa...tudo de bom,e demonstra interesse em voce.Depois de alguns dias nesse mar de rosas,um outro alguem chega em voce e começa a dizer que essa pessoa não é tudo isso,que ela é uma pessoa perigosa,que voce corre perigo e diz pra voce se afastar dela.
Depois que esse segundo desconhecido sai,em qual dos dois voce acreditaria?
Supondo que voce não tem muito tempo para decidir,e precisa tomar uma atitude antes de ver um dos dois novamente.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
26/03/2023 16h17
Iria verificar ambos e prestar atenção nas atitudes deles,depois de um tempo ninguém consegue se manter como no começo.
26/03/2023 16h20
Complicado
05/03/2023 20h17
No começo tudo é um mar d rosas, interesses e relacionamentos...depois é só do penhasco para baixo que aos poucos vc vai vendo quem é a verdadeira pessoa...infelizmente eles ñ conseguem continuar a interpretar o personagem criado por eles.
05/03/2023 20h58
Conhecer alguém, você conhece com o tempo. Eu daria o benefício da dúvida para ambos. Aguardar e observar.
26/03/2023 16h18
Estudo as duas pessoas.
eles respondem
05/03/2023 20h05
Não dou credibilidade para gente fofoqueira.
26/03/2023 16h18
Acreditaria se fosse alguém que eu conheço
Sendo um desconhecido não
26/03/2023 16h21
Existem pessoas com máscaras e elas caem com o tempo.
anônimo
05/03/2023 20h03
No segundo.
anônimo
05/03/2023 20h04
Acreditaria na garota (pra namorar) ou amigo simpático. Pois aí eu poderia ter tempo de descobrir se a pessoa é assim mesmo, e se eu descartar direto. Eu nunca saberia realmente como a pessoa era
05/03/2023 20h07
Acreditaria no que percebo.
Tem MT gente que tem picuinha com os outros aí dão esses avisos mas só porque a pessoa foi cuzona com ela não quer dizer que vai ser comigo. Ficaria mais esperto óbvio e deixaria pra tirar conclusões próprias.
anônimo
05/03/2023 20h11
Eu tiro minhas próprias conclusões
anônimo
05/03/2023 20h18
eu iria analisar a pessoa pra ver se ela é isso mesmo e tbm analisaria quem acusou ela, pois falar mal dos outros sem provas tbm é mau-caratismo
05/03/2023 20h56
Eu não confiaria na pessoa que falou, imaginaria que o intuito seria fazer fofoca, frustração.