Tem um cara na minha faculdade que eu passei um dia todo conversando com ele (falo com todo mundo) porque minhas amigas não estavam por perto. Depois disso ele passou essa semana inteira sentando atrás de mim e puxando uns assuntos estranhos e tá na cara que ele tem segundas intenções. Eu não costumo ser grossa com as pessoas, mas ele me irrita MUITO.

Simplesmente ignoro a existência dele ou o quê?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/03/2023 20h11
Vira pra ele e diz bem claro que tu não quer nada com ele, infelizmente tem gente que não entende as atitudes e o desinteresse, só entende quando tu manda a real.

Se ele insistir, passa um aperto nele, diz que tem namorado/peguete, diz que vai reclamar com alguém de cargo maior da universidade sobre a perturbação, algo assim.
05/03/2023 20h39
Impossivel
anônimo
05/03/2023 20h10
Dê moral pra ele continuar.
05/03/2023 20h11
Não há nada que possa ser feito, ele só te deixará em paz quando um dos dois morrer.
anônimo
05/03/2023 20h12
Não dê moral pra ele, não precisa ser grossa.
anônimo
05/03/2023 20h15
Putz, esse tipo de cara deve ser um pé no saco. Melhor vc deixar claro que não gosta dos assuntos que ele puxa nem de conversar com ele.
anônimo
05/03/2023 20h38
Ignore, seja fria, não de continuação ao papo quando ele começar, mostre-se desinteressada... Se mesmo assim ele ficar no seu pé, vai ter que mandar a real.

Se bem que, se ele for meio retardadinho, é capaz de se apaixonar se vc tratar ele assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
05/03/2023 20h38
Ameaçando eles.