É um esporte simples pro pessoal conseguir recursos pra jogar, só uma bola e os guris da rua improvisam o resto, não é como automobilismo que tu precisa ter um carro especial e um conhecimento um pouco complexo de mecânica, por exemplo.

É um esporte que une as pessoas, sejam ricas, pobres, brancas, pardas, negras, amarelas, homens, mulheres, não é atoa que mais de 1/7 do planeta viu a final da última Copa.