1.7K  13/05/2017 11h27

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/05/2017 10h01
Sim. É como uma amizade, porém mais intensa, muito mais intensa. Vc tem uma pessoa pra te dar suporte, pra te impulsionar a alcançar as coisas que deseja, pra te divertir. Não é uma necessidade, mas toda forma de amor é importante. Pra mim, que não tenho muita demonstração de afeto dentro da família, ter uma boa amizade ou um relacionamento faz diferença pra que eu não me sinta sozinha, triste e tal. Eu tenho amor próprio, mas nenhum homem é uma ilha. É muito difícil ter felicidade seguindo a vida totalmente sozinho. Algum tipo de amor vc precisa ter, não importa se é familiar ou qualquer outro.
13/05/2017 04h45
- É um aprendizado.

- Além de serem momentos bons e felizes (Mesmo que acabe as lembranças ficam).
13/05/2017 10h15
Sim.
Quando eu namoro:
➡ Me sinto mais feliz, fico rindo à toa.
➡Fico menos egoísta, porque as minhas decisões envolvem a satisfação de uma outra pessoa.
➡Autocontrole dos sentimentos.
➡Aprendo e ensino com a convivência.
Amar é muito bom...
eles respondem
13/05/2017 11h21
Sim, traz paz e alegria pra minha vida, me inspira, me motiva e me faz ser uma pessoa melhor.
anônimo
13/05/2017 02h37
Ain't nobody got time for that.
13/05/2017 09h57
Sinceramente a unica coisa que ta encrementando algo como na minha vida é dinheiro.
anônimo
13/05/2017 11h27
Claro, sua vida passa a ser em função de duas pessoas, tudo que vc fizer tem que pensar no outro, namoro pode ser muito bom ou terrível, depende da sua companhia =D