Ele anda muito estressado, pode ser por conta do TCC... mas ele nunca foi de descontar essas coisas em mim... Msm cansado da facul ele me dava atenção
Agora tá distante, meio perdido. nem tá me chamando pra sair mais

Tenho medo de sentar e conversar sério e a errada ser eu. Tô achando que ele pode ter descoberto algo sobre eu ter ficado com um cara, mas pra mim parece um pouco impossível pois isso já tem 2 meses e só duas amigas ficaram sabendo

Sem julgamentos, por favor, só quero saber se vcs homens fazem isso

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
05/03/2023 20h51
Hahahahahhahahahhahhahahahhahhahahahhah
05/03/2023 20h52
Hahahahahhahahahhahhahahahhahhahahahhah²
anônimo
05/03/2023 20h56
Provavelmente não é por isso,se não ele já teria terminado,ou simplesmente é corno revoltado mesmo.

A fanfic foi boa,6/10.
O plotwist no final foi bom,mas falta uma melhor caracterização e desenvolvimento de personagens.
anônimo
05/03/2023 20h59
Tortura psicológica quem está sofrendo é ele, que descobriu ser corno.
anônimo
05/03/2023 20h59
se eu fosse ele, propria um menage só pra dar um tiro de misericordia na relação kkkkkkk
05/03/2023 22h56
Eu não faria,se de algum jeito eu soubesse que minha namorada ficou com alguem,não demoraria para conversar com ela sobre isso
elas respondem
05/03/2023 20h53
Quem não deve não teme, o que você aprontou?
anônima
05/03/2023 20h56
Tá com o rabo preso né fia
anônima
05/03/2023 21h02
Homem geralmente não descobre traição da parceira não, então relaxa.

Apenas continue agindo normal, senão ele começa a te achar estranha e numa dessas você se entrega.
05/03/2023 21h01
Inconscientemente ele deve ter sentido ou alguém contou. Está achando ruim ainda? Não tem como não te julgar, você esperando um tratamento bom quando não teve um comportamento leal. É hipocrisia.
anônima
07/03/2023 21h08
faça carinho nele
deve tá cansado