Eu vou em role faço amigos, conheço pessoas, nao sou feio consigo ficar sempre com uma mulher legal mas no final eu sempre to triste sempre to Sozinho nunca me sinto completo ... desde que acabou meu relacionamento a 1 ano e pouco eu to sempre mal ....

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/03/2023 20h54
Sente falta da ex? Estar com alguém não é o mesmo que ter uma ligação com a pessoa. Talvez essa solidão ocorra porque ainda não se resolveu sobre o relacionamento anterior e porque ainda não encontrou alguém com quem estabelecesse uma ligação real.
anônima
05/03/2023 20h55
No fundo todos nós somos sozinhos
anônima
05/03/2023 20h56
Precisa se encontrar antes de querer se relacionar.
eles respondem
anônimo
05/03/2023 21h23
eu tbm sempre sinto essa solidão, acho que todo mundo sente, mas a maioria consegue ignorar de boa. Eu até evito contato, pois sei que nada vai preencher esse vazio