Eu e ele se aproximamos bastante e meio que acabei gostando dele mais do que devia, e ele saiu de um relacionamento mas ele quer pegar uma outra garota e to com medo de flr e estragar a amizade ate pq mesmo ele pode ja ter deixado claro que não quer nada e eu não ter entendido oq eu faço?

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/05/2017 07h13
Ue se ele tivesse deixado claro vc teria entendido. Melhor falar do q ficar sofrendo quieta, penso eu
anônimo
13/05/2017 13h06
uau
13/05/2017 13h08
sorte dele vc é gatinha, chega nele e fala se der deu se der não deu.kkkk
anônimo
13/05/2017 13h11
Deixe bem claro o que sente, essa de querer esconder e tal só te fará sofrer, é melhor vc saber logo se vai rolar ou não pois se não rolar vc pode começar a se livrar deste sentimento ;)
13/05/2017 13h37
Avise ele ou vai mostrando seu interesse a mais por ele.
anônimo
13/05/2017 14h05
se joga nele, fala que quer uma amizade colorida
anônimo
13/05/2017 14h24
Geralmente nos homens sempre nos lascamos quando nos apaixonamos por uma amiga e acabamos dizendo a verdade a elas. Ele pode não ter falado nada pra você antes, com esse receio de dar merda de novo. Já entrou em um relacionamento, já saiu e esta agora interessado em outra, aparentemente significa que ele possa ter superado o término. Antes de falar algo, de umas indiretas, deixe ele perceber que você está olhando ele de outra forma é se ele quiser,ele vai corresponder.
elas respondem
anônima
13/05/2017 10h02
Se vc achar q ele esta pronto pra se relacionar novamente, vai chegando devagar e o fazendo perceber o seu interesse .
13/05/2017 09h49
O problema é o término recente de outro relacionamento dele (se for recente e tiver sido um relacionamento sério). Tu acha que ele já tá pronto pra seguir adiante? Se acha que sim, melhor ir deixando claro que tá gostando dele. Faça ele perceber sem precisar dizer na lata. Já me relacionei sério com dois amigos e é uma das melhores relações possíveis. É normal se apaixonar pela pessoa por causa do convívio, da proximidade.
anônima
13/05/2017 13h26
Ah, mano. Acho que ele não quer. Se quisesse já teria rolado.