Eu comecei a passar mal no dia, uma vontade horrível de vomitar e cancelei.
Só que ela tá grávida e se chateia por coisas bestas devido aos hormônios, até pensei em ir pra não contrariar, mas eu tbm precisava pensar em mim. Se eu passo mal iria estragar o rolê e ainda ia vomitar no lugar.

Vcs ficariam putos por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/03/2023 22h16
sim, mas se vc passou mal, nao tem como sair, ela tera q entender isso!
05/03/2023 22h18
Se nem você sabe, quem dirá nós.
elas respondem
05/03/2023 22h20
Eu não ficaria, mas você trouxe a situação dela estar com os hormônios alterados da gestação, provável ela ficar chateada então.