Gostou?
Ficou muito tempo lá?
Era de carteira assinada?

eles perguntam
11 4
elas respondem
06/03/2023 06h21
Gostei sim, tive uma boa experiência lá e me deu uma bagagem para estar no trabalho que exerço atualmente. Fiquei dois anos, era o máximo de tempo que poderia ficar lá, já que era um estágio e o contrato era de 1 ano e foi renovado por igual período, por isso não é assinada a carteira. Todo lugar que trabalho, graças a Deus, as pessoas sentem faltam.
anônima
05/03/2023 22h58
Era bom, só fiquei seis meses,era de carteira assinada sim.. lembro quando era mais fácil pegar um seguro desemprego passando só seis meses na empresa..
05/03/2023 23h07
Eu ainda estou no meu primeiro emprego. Faz três anos anos que trabalho como professora na prefeitura da minha cidade (●'◡'●)ノ♥

Minha maior dificuldade é conversar com os pais e interagir com minhas colegas de trabalho, é um grande desafio mas eu tenho medo esforçado pra mudar isso, só não está sendo nada fácil
anônima
05/03/2023 23h30
Eu não tive ainda
05/03/2023 23h32
+-, 5 meses, não. Eu tinha 15 anos e ganhava um salário baixíssimo
anônima
06/03/2023 00h07
Atendente zzz
anônima
06/03/2023 05h01
Um O.
06/03/2023 09h38
Aprendiz de Auxiliar Administrativo, foi ótimo no início mas depois mudaram o pessoal do setor e ficou uma porcaria
E sim era carteira assinada, fiquei um ano
06/03/2023 09h47
Péssimo, um ninho de cobra, chegava a ser caricato a postura da minha colega de trabalho, e fazia questão de demonstrar gratuitamente desafeto por mim, me colocou em várias situações ruins (era nova), eu saía delas normalmente, aí que ela ficava com mais raiva ainda.

O poder da comunicação me ajudou muito, eu não tinha medo de conversar com as outras pessoas, solicitar orientação.
06/03/2023 10h05
Foi um estágio e durou pouco tempo. E não, não gostava. Eu era professora estagiária e não sinto falta do ambiente escolar.
anônima
06/03/2023 10h19
Era cargo público efetivo. Mas larguei porque era numa cidade muito ruim e distante demais da casa dos meus pais. Era só um salário mínimo. Não compensava. Passei 3 meses, depois pedi exoneração.

Meu segundo emprego foi numa cidade mais próxima, mas continuava sendo distante. Testei só uma semana e exonerei tbm.

O terceiro foi de recenseadora do IBGE. Devido ao descaso que foi esse último Censo, passei só dois meses e rescindi o contrato.

Agora tô com um trabalho na minha cidade. Cargo público efetivo tbm. Ganho uma mixaria, mas pelo menos é perto.
eles respondem
06/03/2023 00h06
Ajudante de pedreiro.
Odiei cada dia.
Uns 5 anos.
Não.
anônimo
05/03/2023 23h04
Meu primeiro emprego registrado em carteira foi de Servente de Obras, trabalhei três anos nesse emprego.
06/03/2023 09h44
Esquecível. Me arrependo até hoje de ter trabalhado naquela empresa
anônimo
06/03/2023 13h54
Eu trabalhava com