eles respondem
Oque aconteceu foi o seguinte...
O cara chegou no site reclamando da vida e das mulheres, que tinha 30 anos e era virgem e que as mulheres só se importam com beleza e dinheiro, as pessoas deram as opiniões delas e até tentaram ajudar ele mas ele simplesmente discordou de todos (oque não é um problema, ele não precisa concordar) e disse que estávamos errados e que não falamos da realidade, e que nossas "dicas" eram inúteis, inúteis ou não, quando uma pessoa tenta te ajudar acho que no minimo você deveria agradecer.
A outra chegou no site perguntando oque nós achávamos de mulheres virgens e que resolveram esperar até o casamento, demos nossa opinião, OK.
Depois ela vê um comentário de uma mulher que já deu no primeiro encontro e ela decide ir agredir a mulher falando coisas que nem me lembro mais, enfim, ela quer ser respeitada pela opção dela mas não respeita a opção das outras pessoas? Ela se acha tão superior só por ser virgem, ela se acha a dona da razão e só a maneira dela que é a certa de viver.
Eu me pergunto, como uma pessoa tão nova pode ser tão presunçosa assim.
E não existe panelinha, já falaram isso a meses atrás, oque existe é pessoas com ideias/ideais parecidos, isso existe em qualquer lugar, seja no mundo real ou na internet, você vai criar "vínculos" com as pessoas que pensam de forma parecida com a sua, não é porque você está fora desse "grupo" não porque eles te excluem, porque você não pensa da mesma forma que eles, o problema que ela já chegou no site querendo botar a banca, mostrar que é a dona da verdade, que tal pessoa vive de forma errada que é promiscua e que o jeito dela de viver que é o correto, se ela fosse uma pessoa menos presunçosa talvez ela menos odiada pelas pessoas.
Concordo com a
@solitaria_sol
Jamais vou ver alguém sendo atacado sem razão e vou fingir que não estou vendo nada, isso como ela disse é covardia, frouxidão, por pensamento assim que o país está essa merda, a casa do vizinho tá pegando fogo, enquanto o fogo queima e mata a família dele, eu fico tranquilo, eu estou seguro não é mesmo?
Do nada a mina chama a outra de piranha em um comentário, chama a outra de vergonha para as mulheres em outro lugar, não dá pra aguentar ver essas coisas calado, sinto muito!
Só digo uma coisa, pra toda "organização" existe o seu corruptor, não importa se é panelinha, se é um "grupinho" de pessoas com os mesmos ideais, se um "grupinho evangélico" , um "grupinho católico".... Seja lá qual for, sempre existe aquele que não é fiel ao "ideal" do grupo, e eu sinceramente tô nem ai...... bom, tomar a dor de alguém é bem feio, pois vc está se metendo em uma guerra que não é sua... este site por sua vez, não foge disso... Conheço gente que já levou facada e morreu comprando briga que não era dele..... mas cada um com sua mentalidade né ?! rs...
Uns virj tetudo, e umas virj beiçuda reclamando pelo PC..
elas respondem
Eu acho que se você agredir uma pessoa com palavras, e as palavras me atingirem de alguma a maneira eu vou partir pra defesa da pessoa também, do mesmo jeito q já vi pessoas levando facadas por defenderem outras, também já vi pessoas levando facadas por não serem ajudadas, por covardia de quem estava a sua volta, eu prefiro morrer com dignidade defendendo os meus idéias do ver alguém morrer por covardia minha. E eu sou mulher em? Não fiz parte de nenhuma panelinha, cheguei aqui a menos de 10 dias, e sinceramente me senti agredida pelas palavras machistas de uma certa santinha que é usuária do site, e me sentindo atacada parti pro ataque também, não leva a nada eu sei , mais quem é que aguenta ficar calada numa hora dessas? Me marcaram dizendo que eu faço parte de uma panelinha, sendo que eu nem conheço direito os usuários daqui.
O Outro doidao lá, falou um monte de merda pra mim, depois fez um perfil falso pra ficar forçando amizade comigo, pedindo conselhos amorosos e perguntando o número do meu watsap, ela eu acho que tem solução, mais esse camarada aí tem sérios problemas mentais.
Eu procuro respeitar a todos aqui, quando não concordo com algo tento dar meu parecer sem extravagâncias e ofensas, entretanto, a partir do momento que alguém me desrespeita eu começo a rebater sem certos filtros que eu tenho na minha mente, não que eu me importe, na verdade eu respondo grande parte das ofensas e controvérsias rindo, por isso brinco demais.
Enfim, essas pessoas que querem criticar a opinião alheia sem motivo aparente, são apenas problemáticos que querem atenção, usam de críticas como válvula de escape.
Você discordar da opinião dos outros é uma coisa, você atacar com palavras de baixo calão é outra totalmente diferente, foi o que aconteceu com os dois usuários, uma me xingou em vários comentários das minhas respostas simplesmente do nada, sem motivo nenhum, só que a jumentinha esqueceu de marcar anônimo, então saiu o nome dela.
E o outro psicopata com mania de perseguição, veio a mim por mensagens inbox falar um monte de merda, como se estivesse em um chat com uma garota de programa, e depois que discutimos feio por causa dessa falta de respeito da parte dele o lunático ainda teve a cara de pal de fazer um perfil de
@Ultraman pra ficar com umas cantadinhas baratas, jurando que eu não sabia quem era ele, nos dois casos não houve conflito de idéias mais sim uma falta total de respeito da parte dos dois, e foi tao descarado e vergonhoso que muitos partiram em minha defesa, e aí ela começou a atacar quem me defendeu e os "amigos" de quem me defendeu que não tinha nada a ver com a confusão.
Não estou nem ai pra essas confusões, entrou aqui tem que saber lidar com contradições e opniões diferentes. Dou minha opnião e quem não aceitar que foda-se e se quiser rebater pode ficar digitando até cansar os dedos. shauhsua
Discordância de opiniões é uma coisa que afeta, sei até por experiência própria fora da net.
Mas o que as pessoas não se ligam que cada um tem sua opinião, crença, costume e aceita.
Sim, acho perda de tempo.
A vida é curta, não é mesmo?
Mas na realidade é bem como vc disse todos, sem exceção quer ser aceito.
Eu, particularmente já fui muito de tomar as dores dos outros, manipulável nesse sentido.
Hoje em dia estou mais zen nesse quesito,posso até dar minha opinião, mas que não tenha um lado.
Mas em qlq rede social tem brigas, picuinhas do dia a dia.
Se fosse só debate de idéias, td bem. É até saudável.
O que não dá pra passar batido, e aí concordo com a Solitaria-sol, é agressão gratuita e xingamentos sem cabimento.
Sabe o que me lembra? Aqueles doidos que volta e meia a gente encontra na rua, que do nada tacam pedras e xingam os outros.
Confesso que já dei boas risadas com as tretas aqui, mas tbm já fiquei p. da vida com certas atitudes e preocupada com certos comportamentos.
É gente criando vários perfis pra... (tbm queria saber!), outros xingando o povo do nada, uns e outros se achando melhor/pior pq fazem isso/aquilo.
Pra mim é mta loucura e raiva entubada. #meda
Acho que se não houvesse panelinhas, não haveria nem um tipo de confusão. Por um motivo ou outro você discorda de alguém aqui,aí do nada parece milhões de pessoas tomando as dores, cada um com os seus problemas.