Stalker em vários sentidos.
Já foi pra lugares porque sabia que a pessoa estaria lá?
Seguiu a pessoa até onde ela morava?
Ficava o tempo todo bisbilhotando as redes sociais da pessoa?
Fiz isso uma vez, acho que tinha uns 12 anos e gostava de uma garota que era um ano mais velha. Meu amigo, que estava na sala dela, sabia a rua que ela morava, que ficava no bairro vizinho. La tinha uma praça e eu convenci ele ir lá comigo pra eu ficar observando ela. Depois fui até a rua dela e na frente da casa.
Ele pensava que eu tinha dado ideia de ir lá gente ficar na praça, mas quando descobriu, ficou me zoando e gritando pra garota que eu gostava dela. Isso acabou ai.
Tbm já dei stalkeada em redes sociais de uma garota que gostava, mas foi algo breve tbm. Tudo isso na adolescência, depois nunca mais
Já, uma morena que eu estava afim, via ela no ponto de ônibus e comecei a ir nos mesmos horários que ela, assim como com o tempo ela me esperava também.
De vez em quando fico de olho nas redes sociais de algumas pessoas que me interessam. Nada mais além disso. Acho que esse negócio de obsessão em uma pessoa a ponto de chegar a perseguir ela, é coisa de maníaco.
Já fui stalker da ex web namorada do meu web namorado (que agr é meu ex) kkkkkkk. Eu todo dia entrava no perfil dela só pra ficar vendo ela, eu achava ela a menina mais linda do mundo. Até hj ainda stalkeio, mas não com a frequência antes, passei um ano sem visitar o perfil pq ela tinha excluído e feito outra e eu não sabia o @ dela, procurei esses dias e achei
Isso já aconteceu comigo, mas não foi uma experiência nada legal. Pois fui a stalkeada, tive que ter uma conversa bem franca com a pessoa pra ver se resolvia mas só foi mesmo depois de um boletim de ocorrência que ele finalmente me deixou em paz.