Kkkk fico assistindo esses filmes pornos de ménage a tres, duas mulheres e um homem. Sempre vejo as mina se pegando, se beijando e sei la o que. Mas nas tres oportunidades que tive de transar com duas mulheres elas nao faziam isso. Tinham nojo uma da outra e so ficavam em min.kkkkk o que é dificil, porque nao é facil da atenção pras duas. so em um caso que eu so assisti mas nao participei.kkkk mas minha pergunta é se duas mulheres estao com um cara na cama elas se pegam ou so ficam no cara?! A unica decepção minha nisso foi isso.kkkk sempre achei que as mulheres gostassem de beijar outras mulheres so pra experimentar.kkkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/09/2017 08h34
O Diário do Lio

Acompanhe as histórias de um jovem que não pega ninguém; mas que conseguiu um ménage.
13/05/2017 10h39
Sai fora ! kkk
As bissexuais sim.
Pornô engana muito. Eles tão pagando, as atrizes fazem.
13/05/2017 12h13
Se não for bissexual ou não sentir atração por mulher é melhor nem inventar esse negocio de sexo a três. Que eu sei homem que faz sexo a três é bissexual, acho que um heterossexual não aceitaria fazer sexo com uma mulher e mais um homem se ele não sente atração por homem.
anônima
13/05/2017 13h01
Tem as que gostam e as que não gostam.
Ou elas só não se tocaram porque não rolou um clima legal entre elas. Normal.
eles respondem
anônimo
13/05/2017 10h49
Transar com uma mulher de 120kg não é o mesmo que transar com duas de 60kg.