Galera, uma vizinha minha aqui jogou na internet um video dela flagrando o marido e a melhor amiga na própria cama, mais um detalhe que chama até elas eram amigas a 10 anos, a mina vivia dando conselhos amorosos pra ela, ela ia e fazia tudo que a amiga falava, ai me lembrei de algumas vezes que alguma mulher mais velha que queria ficar comigo e as amigas ficavam, amiga, se valoriza, você não tem juízo! Você merece coisa melhor, detalhe, logo após uma se afastar essas mesmas amigas vinham dar em cima de mim, falar que eu merecia coisa melhor pra mim não me abalar, fazia carinho, transava comigo, e tudo, parece que é o tempo todo uma querendo destruir a outra e ainda assim, isso aconteceu várias vezes na minha vida, e eu sempre acabo pegando a amiga que fez a que tava antes comigo se afastar, a questão é, porque que as mulheres ainda ouvem as amigas sabendo que a maioria são fura olho ??

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
06/03/2023 00h55
Eu só tenho uma amiga de confiança, descobri logo na adolescência que amizade com mulher é raridade, mulher é um bicho que sabe ser traiçoeiro.
06/03/2023 01h29
Eu não confio em amiga nenhuma e nunca permiti aproximação do meu ex com nenhuma delas.
anônima
06/03/2023 00h53
Ainda bem qe amigas ñ tenho ksksks menos mal.
06/03/2023 02h17
Talarica morre cedo
anônima
06/03/2023 02h20
Não confio