Sempre quando saio para comer algo com meu namorado e os amigos dele, eles sempre que comem, e eu fico sentada na mesa sem comer nada, por causa que eu ainda dependo do meu pai e não é sempre que ele me dá dinheiro. Aí por isso, os amigos dele e o meu namorado ficam achando que não como pq sou esquisita e tal, mas meu namorado não sabe q não como por causa q dependo ainda do meu pai para me dar dinheiro. Não queria q eles ficassem pensando mal de mim por isso, pois se eu não como nd, não é culpa minha. E antes q vcs digam, eu ainda estudo, tenho o sonho de ser independente e estou correndo atrás, mas no momento não teria como eu trabalhar pois isso iria me atrapalhar no momento. Mas não vejo a hora de ter meu dinheiro. Tenho vergonha de explicar para meu namorado essa situação

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/05/2017 10h55
Sério que seu namorado come e te deixa passando fome? Que cavalheiro!
15/05/2017 22h37
Gente, que menina fofa, hehe.
Todo mundo passa por essa situação, mas onde come um, come 2. Seu namorado é bem inocente ou sacana em não perceber isso e fazer coisas que de para os dois comer.

Se ele está disposto a namorar, sabe que tem que desembolsar pra curtir com a guria, ele não paga cinema?

E vc tb deveria pensar se deveria estar namorando já que a situação tá brava.
anônimo
13/05/2017 11h06
Primeiro, vc é muito prolixa repete muito palavras, releia o que escreve que vc vai perceber ai vai melhorando, só um conselho ;)
Agora sobre sua pergunta, vc é novinha ainda? Não tenha vergonha de conversar com seu namorado, a maioria dos relacionamentos acabam por falta de dialogo, coisas tão simples de se resolver e as pessoas ficam com receio e quando veem aquilo se torna uma bola de neve, onde era uma virgula se torna um paragrafo;
Quando ele te oferecer algo pode aceitar, homens gostam de mimar a namorada, se ele ofereceu não te achará aproveitadora, afinal não é vc que está pedindo.
É isso, boa sorte no namoro e que vc consiga logo começar a trabalhar. =D
elas respondem
15/05/2017 20h01
Eu to achando que voce eh fake, nao eh possivel cara.
13/05/2017 10h57
Linda se vcs são namorados n tem pq esconder, n precisa ter vergonha, tenho certeza q qdo saírem ele vai pagar sua parte tbm.

Conversa com ele..E n tenha vergonha disso.
anônima
13/05/2017 13h04
Mas gente.skpakspakzpakspaos
Q tenso, mano
13/05/2017 10h57
Oxenti. Moça, largue dessa bobagem, diga a verdade.
Ou não ligue pro que vão dizer, diga apenas "Chegou pizza lá em casa antes de eu sair, já comi". Pronto, ninguém vai questionar você ter preferido comer a pizza ;)

Mas, quanto a falar com o seu namorado, isso não deveria ser motivo de vergonha. Você está estudando, está batalhando para ter seu próprio dinheiro, só não chegou lá ainda. Onde está a vergonha nisso? Ninguém nasce com um potinho de ouro na mão, quando a gente é estudante a gente é liso mesmo. É a vida <3
13/05/2017 11h01
Não acredito !!!
O seu namorado não te ajuda ?
Putz ! Eu nem iria. :(
É importante ele saber da sua situação.
Mas mesmo assim, ele deveria ter um pouco de percepção.
Nunca fiz isso com ninguém.
Até para amigas eu pagava.
É chato isso. Credo.
anônima
15/05/2017 20h14
Tipo
Não que eu vá pedir, mas véi seja aberta com ele.passa a real.
Lgc cada uma tem seu jeito, mas pense se tu for assim pode pra smp.