infelizmente nao tem nada a ver, assim como pra vcs, gostar muito da amizade do cara nao influencia em querer namorar ele
anônimo
06/03/2023 10h23
Depende.

Alguns caras ficam completamente malucos quando transam com uma mulher boa de cama. Eu não. Apenas considero uma mulher boa pra transar.

EU sou conquistado mais com amizade, companheirismo, compreensão e consideração.
anônimo
06/03/2023 10h01
Não tem nada a ver.
06/03/2023 10h02
Seu sexo não é melhor do q o dela. Mas ele tá contigo
anônimo
06/03/2023 10h27
Nada ver...

Porém, hj em dia mulher é mais pra sexo mesmo, se não fosse a buceta ou reprodução mulheres não teriam significância
06/03/2023 09h12
Talvez...
anônimo
06/03/2023 10h38
Contribui, mas não determina.
06/03/2023 14h27
Um pouquinho...
06/03/2023 18h08
Influência sim, não é o principal mas pesa muito
elas respondem
06/03/2023 09h10
Ele gosta do sexo com ela, mas não especificamente dela.
anônima
06/03/2023 09h10
Claro que não, nada a ver, homem só não gosta do sexo se a mina for uma múmia fedida, fora isto eles gostam com qualquer uma...e como geralmente os homens transam com varias ao mesmo tempo, eles tem varias que transam bem.

Sem contar que eles vão elogiar a mina para ter sexo facil de novo até enjoarem. E outra coisa, sexo NÃO FAZ NENHUM HOMEM SE APEGAR A UMA MULHER.
anônima
06/03/2023 10h59
Hj em dia não tem ninguém ruim de cama não… muita disponibilidade/experiência… mulherada tá mandando bem na cama.

Pro homem não gostar do sexo da mulher, so se ela for uma múmia e feia de corpo.
E ter um sexo bom, nao fará por si só ele ter uma conexão por ela. Tem outras infinidades de coisas que vai contribuir pra isso, vai além do sexual.
anônima
06/03/2023 18h07
boa pergunta... acho q sim... mas não necessariamente
lembro de um caso do cara amar o sexo com a moça... mas nunca namorou ela...
até a fez de amante... ams nada de relacionamento