Na sexta quando eu tava com ele, ela não parava de ligar pra ele. Ela já estava bloqueada de outros dois números e agora tava ligando de um terceiro número. Pedi pra ver o celular dele, vi que ela ficava mandando mensagem pedindo pra ver ele, pedindo pra ver o cachorro dele. Ele deixava ela no vácuo, porém pra ver o cachorro ele levou ele na rua pra ela ver. Briguei com ele por isso, falei que ele tava errado e tal, que ele não tem que ter contato mais.
Ai nesse dia mandei mensagem pra a ex dele parar de procurar ele, que isso já acontece tem um tempo e que estamos comprometidos.
Ai ela foi na porta da casa dele ficar apertando o interfone sem parar bater no portão, ficou lá umas 2 horas seguidas.. eu pedi pra ele resolver, ele conversou por celular, depois falou pra ela q estava namorando comigo e pra ela não procurar mais ele.
E agora ela tá postando nas redes sociais que vivia um relacionamento abusivo.
O que fazer? Ela não para de infernizar nunca tive problema com ex de nenhum namorado q já tive.. e nunca vi esse tipo de situação onde a mulher fica atrás nesse nível de ir na porta da casa do cara se humilhar e fazer baixaria..

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/03/2023 09h27
Quebra ela a pau
06/03/2023 09h34
Se pode dar umas umas bufete nela ou ameaçar tomar medidas legais
06/03/2023 09h48
Um sexo a 3
elas respondem
06/03/2023 09h32
Primeiramente que um cara enrolado desse se quer deveria estar com alguém. Segundo que não é você que tem que ficar mandando mensagem pra ela pedindo pra deixar em paz, quem se envolvia com ela era ele então ele que tinha que ser homem e colocar limite nisso coisa que por sinal ele não faz. Já os motivos não sabemos.
O que fazer?? Você já sabe né, pois se tem alguém propenso a tomar no no cu nessa historia esse alguém é você.
anônima
06/03/2023 09h33
Que mulher baixa! Rsrsr
Cachorro é a rola dele.
É mt suspeito ele levar o cachorro para deixar a ex ver mesmo não querendo a ver por sua causa.
E ela postou nas redes sociais para caluniar o seu namorado para chamar sua atenção e tentar separar vcs dois.
anônima
06/03/2023 09h22
Manda o banana e babaca do teu namorado fazer um BO por assedio e perseguição. E pedir uma medida protetiva.
06/03/2023 09h26
O cachorro é só uma desculpa. Você leva chifre.
anônima
06/03/2023 09h35
Nossa, amiga.
Se ele não fala nada é porque tem coisa. Que história é essa de cachorro? Isso foi desculpa pra eles se verem e marcarem de transar.
De qualquer forma, eu separava desse macho.
anônima
06/03/2023 09h22
Eita que você é corna kkkkk
Ver cachorro, né? Apelido da rola dele kkkk