Para não gozar ,que ele sente saudades de chupar ela e tals. Esse cara gosta mesmo de ficar com essa menina ou ele fala isso pra todas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/03/2023 09h41
Pra todas, pra comer dps de novo
anônimo
06/03/2023 10h44
Homem não se apaixona pelo sexo. Dizer que tem saudade de chupar pode ser sim verdade e pode gostar de transar com ela, mas não significa que ele tem algum sentimento.
elas respondem
anônima
06/03/2023 09h41
Fala pra geral
anônima
06/03/2023 09h42
Mesmo nível das perguntas "ele me chamou de gostosa na hora do sexo, sera que sou especial?"
Homem vai achar gostosa qualquer buceta que ele estiver fodendo e qualquer boca que estiver chupando o pau dele. Se ele gosta de ficar com você ou não, você tem que analisar sinais comportamentais e não sexuais.
anônima
06/03/2023 09h42
Ele gosta do sexo dela E NÃO DA PESSOA DELA. E sim, pode dizer isto para varias outras.
anônima
06/03/2023 10h39
Ele quer te comer, 95% de chance de falar para todas ou as mais fáceis dele comer