Uma mulher que não é de ficar tendo relação cm um e outro só quando namora,mas beijar ela beija msm quando sai ou aparece uma oportunidade.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/03/2023 10h39
não
anônimo
06/03/2023 10h43
Se realmente for assim, eu até admiro. Admiro a mulher que só entrega o sexo quando está dentro de um relacionamento sério.

Trabalhando com a hipótese que vc narrou, eu digo que admiro. Contudo, atualmente muitos homens já estão percebendo que elas só fazem isso com os caras menos destacados esteticamente. Se o homem for chad (chad é um homem bonito), elas aceitam dar o sexo sem burocracia nenhuma.

https://www.youtube.com/results?search_query=gigachad+tails

Eu e um amigo (moramos em cidades diferentes) fizemos um experimento criando um perfil fake desse loirinho. O que se notou é que quando o cara é um pretty boy, elas aceitam transar com ele com 3 linhas de conversa.

Esse aqui tb mostra a realidade.

Nenhum desses videos é fake. Hoje em dia qualquer homem pode criar um perfil fake similar nas redes sociais e constatar as mesmas coisas que tem nos 2 videos
elas respondem
anônima
06/03/2023 10h24
Sou vista sendo que eu não sou

Eu só não sigo padrão de sociedade machista que gosta de impor um monte de regra só pq e mulher

Eu pego e quebro tudinho
06/03/2023 10h26
Eu veria como piriguete mas não sei até que ponto compensa se importar com o que os outros acham. Eu por exemplo não fico com ninguém e tem gente que não acredita. Só sabe quem me conhece mesmo.
anônima
06/03/2023 10h36
Amiga, homem assume qualquer uma que ele gostar... tem umas que é mais rodada que pneu de carro e eles assumem
06/03/2023 10h40
Se for sou uma Pririguete tbm