Quando entrei no meu atual emprego a 4 anos atrás
Meu cargo foi auxiliar administrativo
dai em 2020 ela me colocou como assistente administrativo
Esse ano vi aqui que ela mudou para AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PQP!!!
auxiliar de serviços gerais pode ser até faxineira sendo que cara nada contra mas me tirar de assistente administrativo para auxiliar de serviços gerais e uma puta sacanagem n acha?

SENDO que faço as mesma coisas de que quando entrei e até mais
Sempre me esforcei aqui para crescer ser melhor, aqui nunca reclamaram de mim agora isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/03/2023 16h40
A MC Pipokinha ganha muito bem.
anônimo
06/03/2023 10h29
Errado, me demitiria e estudaria para concurso. Assistente administrativo no âmbito federal recebe, no mínimo, 5 mil reais já descontado o IR e INSS.

Empresa privada = lesho.
elas respondem
anônima
07/03/2023 15h52
Errado, procure outro emprego, estude para concurso, você tem tanto potencial, não deixe que tudo isso vá por água abaixo.

Não se esqueça: as vezes o mais é menos e o menos é mais.

Ou seja, as vezes tem um emprego que te garante um salariozinho pode te prejudicar por não te permitir evoluir como profissional