Eu tenho certeza que eu tenho isso, certeza absoluta, eu desenvolvi isso quando eu tinha 15 anos, porque fui muito traído então meus sentimentos ficaram confusos e fecharam. Hoje com 21 anos, eu nunca mais tive um namoro, somente lances e todos não passavam de 1 mês, eu me apaixonava, porém eu tinha algum gatilho que me fazia "parar" de sentir o sentimentos, então pedia pra me afastar, mas sempre que eu me afastava eu sentia falta.

Hoje eu to conhecendo uma menina que eu fui apaixonado durante meses, e quando eu percebi que era reciproco esse meu medo tomou conta de mim, crio várias planos de me afastar dela, de não responder ela, de achar que eu não sinto nada por ela, que eu to usando ela, é tipo um autossabotagem, meu peito dói, minha ansiedade ataca, sinto falta de ar e uma agonia, é uma loucura.

Mas eu to me esforçando pra dar certo com ela porque no fundo eu sei que eu gosto dela, já faz 1 mês um pouco que começamos a conversar, já tive algumas crises de me afastar dela, mas no fim eu sempre volto, estava tão bem esses dias, sentindo o gostar vindo, aquelas conversas gostosas, conversamos de até quem sabe conhecer nossos pais um dia, tava tão gostoso, me peguei até vendo alianças e pedidos de namoro KKKKK, e hoje de manhã comecei a encher minha cabeça de paranoias de novo e esse sentimento que estava sentindo "sumiu" e foi consumido já pelas duvidas, já faço terapia e quero dar certo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/03/2023 10h57
Não sei, tbm tenho isso, tô pensando em ir no psicólogo fazer uma terapia, creio que vai ajudar
eles respondem
anônimo
06/03/2023 11h41
Não se apegando.