Não me limito a esse tipo, mas confesso que meu coração sempre bateu mais forte por rapazes com aquele visual esteriotipado de quem é da área da computação: magrinho, óculos de grau* meio nerdzinho/geek, mais contido no jeito de ser. Mas eu disto anos-luz do tipo de mulher que esses caras gostam.

Tá, eu sei que foi meio vitimista o que falei acima, mas não os estou criticando por isso, só estou desabafando e querendo saber se mais alguém aqui se identifica com uma situação semelhante.

*Amo rapazes com óculos de grau, e quanto maior o grau de miopia/astigmatismo, mais empolgada eu fico. rs

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/03/2023 11h20
Esses rapazes muitas vezes não pegam ninguém. Você deveria ir lá e fazer a boa, já facilita a vida do sujeito
06/03/2023 14h27
KAKAKAKAKA Me definiu todo, nerd otaku q ta fazendo engenharia da computação kkkk
Enfim, estou teorizando que vc é do tipo gostosa que gosta de baladas, assim, vc conseguiria ficar com esses caras numa boa
Quanto a pergunta, eu não sei, não to muito no clima de me relacionat
06/03/2023 14h28
Não, nem olho na cara
anônimo
06/03/2023 14h30
geralmente sim, me atrai mulheres todas certinhas, estilo crente, mas esse tipo passa longe de mim. Geralmente atraio mais mulheres atiçadas, de balada e tal, embora eu nao seja assim. kkkkkk
06/03/2023 14h48
Sim, é foda gostar só de loirinhas stacys neotenicas superiores, enquanto eu sou apenas um subfive.
elas respondem
06/03/2023 11h20
Não, caso fosse de minha vontade eu conseguiria ficar com o tipo que me atrai.
06/03/2023 14h50
Pior que já