Ele bloqueou ela das redes sociais e números. Mas ela continua indo atrás dele, indo na porta da casa dele fazer baixaria, liga pra ele de números desconhecidos, manda mensagem. Fica insistindo.
Ai ele falou que está comigo pra ela não procurar mais ele.. e ela falou pra mim que continuaria a procurar ele que não ia parar. E ai ela postou que estava em um relacionamento abusivo com ele.
Ela tá infernizando a gente. E eu não quero que ela continue indo atrás dele.. isso tá me incomodando bastante. Devo pedir a ele para fazer um b.o? Pois acredito q ele não irá fazer, pois não vê necessidade disso.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
06/03/2023 11h26
"...indo na porta da casa dele fazer baixaria.."

Quando meu ex foi na porta da minha casa fazer baixaria, CHAMEI A POLICIA.

ME DESCULPA, MAS teu namorado pelo visto está adorando toda esta baixaria.
anônima
06/03/2023 11h35
Pede sim, tenta conversar e ver se ele está disposto a tomar essas providências.
Ou você deve confiar e acreditar que ele não vai ceder as “insistências” dela.
anônima
06/03/2023 11h36
Eu falei na outra pergunta e vou repetir, quem tem que fazer isso é ele e não você. Ja parou pra pensar que a tola da historia pode ser você e não a suposta maluca da ex?
Porque até hoje ele não deu um basta nisso?
Não acha que ele pode estar saindo com ela ou quem sabe dando esperanças e por isso não faz nada?
Faz quanto tempo que esse cara esta separado?
As vezes a mulher até fez a baixaria justamente por ter ido la ficar com ele e chegando descobriu que ele estava com você. Se esperte!