Tenho conta corrente no Itaú e poupança no Bradesco,não consigo mais deixar o dinheiro na conta como medo deles pegarem,se entrarem com processo judicial creio que o dinheiro fica bloqueado.
Porém ninguém mandou eles liberarem,quando vi tinha a opção de ajustar o limite até então pensei que seria um valor x,quando vi consegui mudar pra 6k,e agora me encontro lascada. Chegou a carta do banco e os juros estão altíssimo,fui negociar e ainda assim continua alto. O maior medo é eles recolherem o meu pagamento,impossível eu conseguir pagar tudo sem um descontinho. Essa é a primeira vez que sujo o meu nome,que merda.

elas perguntam
10 3
eles respondem
06/03/2023 13h56
Não li
Não me importo
Faça qualquer coisa
anônimo
06/03/2023 12h42
qual a pergunta?
anônimo
06/03/2023 11h46
Não estou só o nome sujo, mas também o cu kkkk
06/03/2023 12h41
Kkkkkk Aiai, foi mal. Vc escreve de um jeito engraçado.
"Se não fosse trágico seria cômico"
anônimo
06/03/2023 12h49
pq vc n votou no Ciro?
06/03/2023 13h19
Boa sorte
06/03/2023 13h35
Coisas que devia ser ensinado na escola:

Matemática
Português
Física
Geografia
História
Biologia
Educação financeira
Educação sexual

Só isso já resolveria boa parte dos problemas
anônimo
06/03/2023 13h42
Como você gasta o que não consegue pagar criatura? Não é pq tem limite que pode gastar.
06/03/2023 22h34
Na teoria caduca, mas na prática, os bancos mantém esses históricos para o resto da vida, dificultando para a obtenção de novos créditos.

Se um dia precisar de um dinheiro para investir em algum empreendimento, seja um imóvel, um negócio ou um bem de alto valor, terá dificuldades, talvez até nem mesmo consiga.

Dever para bancos não vale a pena, são instituições poderosas e que, de certo modo, "ajuda" quando precisamos. Seja na compra, ou no financiamento de alguma coisa.

Os juros só são altos para inadimplentes, (infelizmente a maior parte do povão), para mim que sempre paguei certinho, sempre recebo ofertas de juros BEM abaixo do que é cobrado no mercado.
anônimo
07/03/2023 07h45
Pronto, agora graças ao lula você vai perder a CNH e o passaporte também.
Faz o L.
elas respondem
anônima
06/03/2023 11h44
Cuidado ein....

"Dívida pode ser cobrada mesmo após cinco anos: a recente decisão do TJ-SP
10 de setembro de 2022, 15h44

No Brasil, é comum ouvirmos a expressão de que uma dívida "perde a sua validade" após um período de cinco anos. O nome do devedor sairia dos órgãos de proteção ao crédito e a sua vida financeira seguiria como se aquela dívida nunca tivesse ocorrido. Porém, não é bem assim que funciona. A dívida continua existindo e, inclusive, pode ser cobrada pelo credor. Recente julgamento da 17ª Câmara de Direito do TJ-SP reforçou este entendimento, traduzindo o que diz o Código Civil."

https://www.conjur.com.br/2022-set-10/silvio-soares-divida-cobrada-mesmo-anos
anônima
06/03/2023 12h58
Deixa entender... Vc quer dizer que a culpa da sua inadimplência é o banco, pela liberação de limite? Poxa, tenho cartão de crédito em dois bancos, Banrisul e Bradesco e somando os 2 da + de 10k. A pouco fiz um cartão internacional para uma viagem, com + 7k nele, mais contas em outros 3 bancos Santander, Caixa e Itaú e eu nem sequer cheguei comprometer 30% dos limites, quem dirá torrar tudo.
Vc precisa melhorar sua mentalidade financeira.