Eu e ele tivemos um termino e ela quis cv comigo, dizendo que queria me ajudar e tal, só que dps eu me chateei com ela por umas coisas e ela foi dizer pra ele que se sentiu usada, sendo que ela que ficava me procurando. Daí hoje nós voltamos e eu e ela não nos falamos. Daí tipo, qndo nós terminamos ela falou super mal de mim, ele me contou qndo voltamos e quis que eu ficasse de boa c isso. Daí agora há pouco falei q não gosto dela e tal, e e veio com mil pedras pra defender ela, mas quando ela fala qualquer merda de mim, ele põe o rabo entre as pernas e não diz pra ela me respeitar nem nada. Ainda ouço que sou confusenta, que tô errada. Tô mto magoada

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
13/05/2017 14h01
Ele tem mais respeito por ela, do que por você. Tá meio óbvio isto, não?

Graças à Deus, não tenho esse "dom" de ter amizades e melhores amigos com mulher.
anônimo
13/05/2017 14h44
A cara vc tem que terminar então =S
anônimo
13/05/2017 14h24
Então apresenta pra nós. Ela deve ser bem gostosa e não deve ser chata. Queremos vê-la.
anônimo
13/05/2017 14h07
ele tá pegando :v
não adianta brigar ou aceita numa boa, ou pede pra sair
anônimo
13/05/2017 14h45
E vc seja Jesus.
Só se pode chegar a Deus através dele.
13/05/2017 14h53
pensando se eu anoto
elas respondem
anônima
13/05/2017 14h35
Olha, se você não quer terminar, é melhor não ficar criando confusão e falando dela. Sabe por que? Porque ela vai ser sempre a amiga legal e tal e você a encrenqueira insegura. Ele vai associar tranquilidade a ela e você a problema. Ignore ela, resgate o relacionamento de vocês e finja que ela não existe, ele tem que se sentir bem ao seu lado. Se ele a considera como uma amiga importante não disput isso com ela. Mas antes esteja segura que não há nada entre eles mesmo, pq se houver traiçao nem compensa, os dois não prestaria, mas tô achando que ele que é manipulado . Eu sei que é difícil lidar com gente falsa, tá na cara que ela manipula ele, mas você ta entrando no jogo dela. Seja falsa com ela tbm, tá no inferno abraça o capeta, seja inteligente. Boa sorte
13/05/2017 14h02
Essa sua insegurança só faz passar pra ele o quanto ela é melhor do que voce. Seja segura de si, mostre o que sente... esqueça essa amiga dele, sempre mude de assunto, foque no seu relacionamento. Antes que sua insegurança... o faça perceber e perder o interesse em vc. Foque so em voce, se ele está com vc algo especial vc tem, não deixe o medo atrapalhar.
13/05/2017 16h12
Porque é deus no céu e a periquita dela na terra.
anônima
13/05/2017 13h45
Tem algo errado. Ou a proporção do que ela fala é muito menor (na quantidade e gravidade) ou ele tem algum sentimento esquisito por ela que está superando o que sente por vc.
Conversar né. Já questionou ele sobre essas coisas?
13/05/2017 13h56
Corre aqui foi ótimo kkk
Agora falando sério.
Está claro que está rolando algo entre eles.
Ela faz o inferno entre vcs, ele só ouve as reclamações dela e vc está atrapalhando.
Acorda menina !!!
Termima logo com esse babaca.
Não deixe eles rirem da sua cara.
Boa sorte !
anônima
13/05/2017 14h37
Complicado essa situação