Eu já tentei (por muitos anos) namorar com uma pessoa só, ser fiel, etc, mas sempre acabo gostando de outras pessoas no caminho e começo a desfocar (mesmo fazendo força para me manter nos trilhos). A questão é: acham que é possível um relacionamento de mais de 2 pessoas dar certo? Eu sei que provavelmente nunca acharei alguém que me ame e que eu possa amar também, que aceite que eu me relacione com outras pessoas simultaneamente (e se relacione com outras pessoas também, se quiser), mas queria a opinião de vocês. Falo isso pq em um rapaz achei o carinho, o afeto; noutro achei o sexo, boa conversa e amizade, apenas por exemplo. E são todos pessoas tão boas, gentis, amigas, amorosas, bacanas. Me pergunto pq é que tem que ser assim: ou transa casual por aí, solteiro (ou traindo) ou transa para sempre com uma pessoa só (namoro, casamento, etc). Eu queria saber o que há de errado comigo... Pq eu sou assim, se estou errada. Me sinto mal pelos olhares que recebo do parceiro quando falo de ménage, swing, etc. Até briga feia já deu. Não sei mais o que fazer. Não gosto de ter que trair para me satisfazer.

elas perguntam
7 2
eles respondem
06/03/2023 14h27
Obviamente
anônimo
06/03/2023 12h31
ficaria com tesão
06/03/2023 12h35
Não ficaria ofendido. Mas isso não é pra mim. Ela teria que buscar esse relacionamento a 3 com outras pessoas. Eu certamente estaria fora da equação mesmo que ela propusesse trazer outra mulher para formarmos um trisal.
Nunca vi isso funcionar por muito tempo.
06/03/2023 12h36
Deixaria ela livre, não é pra mim.
Existem pessoas adeptas a relacionamento aberto, tenta procurar grupos disso.
anônimo
06/03/2023 12h45
Tem um app de relacionamento e encontro com relacionamento aberto, procura aí, esqueci o nome.
06/03/2023 12h49
Como diz o ditado: perguntar não ofende. Porém não é todo mundo que aceita esse tipo de relação. E a pessoa pode sair bem machucada se concordar para tentar agradar o(a) parceiro(a). Para dar certo, tem que ser uma prática que agrade aos dois.
06/03/2023 14h24
Não fico ofendido, mas terminaria e nunca mais queria ver
Vc provavelmemte e poliamorosa, gosta de se relacionar com diferentes pessoas por diferentes motivos, procure alguém igual
elas respondem
anônima
06/03/2023 12h32
Sim