Como ser esse tipo de namorado que a garota faz questão de postar foto com ele, falar dele com prazer e orgulho de estar com ele?
Como ser esse tipo de namorado que a garota bate no peito de orgulho e felicidade em tê-lo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/05/2017 14h01
Quando o cara não pisa na bola, age com fidelidade e os dois se respeitam, esse namorado é motivo de orgulho.
13/05/2017 19h29
trabalhador, estudioso, educado, calmo, respeitador...
eles respondem
anônimo
13/05/2017 14h22
Pra pessoa perguntar isso ela precisa ser muito insegura consigo mesmo. Seja maduro e haja como um homem. Assim ela saberá que tem alguém ao lado dela, não um fantoche.
anônimo
13/05/2017 13h53
Não adianta ser o namorado perfeito, se aparecer um cara que a trata como lixo em uma carrão ela vai com ele.

Sem contar que esses namorados perfeitos geralmente são melosos e acabam enjoando.

Não acredito no que as mulheres falam, e sim no que elas fazem
anônimo
13/05/2017 13h53
up
anônimo
13/05/2017 14h09
"Não acredito no que as mulheres falam, e sim no que elas fazem"(2).
Concordo com o anônimo acima.