Tenho uma filha e por mim, inda estava com o pai dela. Estamos três meses separados. O amo e queria criar a menina com o pai, mas... Enfim, uma vez falei p ele do medo q tenho dee relacionar com outro homem, a gente vê tantos casos de ruindades de envolvendo padastros, até mesmo próprio pai. Ele falou q isso depende de como eu procedo. Ou seja: depende de mim se vou arrumar alguém ruim ou não. Disse tb q posso arrumar alguém fixo mas não trazer p dentro de casa, falou q muita gente vive assim. Mas tipo, uma relação assim não acho bom, gosto de relação completa. Não sou assim. Fui criada num lar cristão, gosto de cuidar da minha filha, casa, trabalho, não sou de balada... Vcs acham q arrumar alguém bom ou ruim vai depender de como a mulher procede?

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/03/2023 13h11
vish, num seeeeei...
06/03/2023 13h11
Não é só pra sexo, pode fazer tudo mas sem responsabilidade demais ou o outro ta se mentendo na sua vida.
06/03/2023 14h28
Parte sim, outra parte é sorte