1. Situação:
Vocês são casados, ele(a) é compositor(a) musical, mas suas músicas são sempre difamando a(o) mulher/homem ou até mesmo, de baixo calão.

2. Situação:
Vocês são casados, ele(a) é uma pessoa política, mas ofende e destrata as pessoas, sejam elas amigos, familiares ou por se achar melhor que as outras pessoas, por estar em uma situação socioeconômica melhor.
Vide exemplo:

Você se separaria dessa pessoa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/03/2023 05h58
Amiga @poison, acredito que para casar o mínimo que a pessoa deve estar atenta é o estilo de vida. Se há compatibilidade entre os dois. Nada tem que ser realizado de maneira impensada. E nem casar e depois ver se dar certo. Se casou é porque “teoricamente” deu certo. Por isso acho importante antes de casar ser franco um com o outro. Nas igrejas cristãs tanto as pentecostais evangélicas, católicas fazem cursos de preparação matrimonial de noivos para que além do compromisso entre o casal e Deus, eles possam discernir melhor o que é um casamento.
anônimo
06/03/2023 14h12
De baixo calão são os funkeiros, sertanejos, trapers algumas gostam
10/03/2023 06h25
Sim, mostra que é uma pessoa tóxica.
26/03/2023 09h26
A 1° situação acho normal, até pq vc tem que ser o que o povo gosta... Tipo um personagem.
A 2° tem que ter distância !
elas respondem
anônima
10/03/2023 06h30
nem estaria casada
anônima
26/03/2023 09h17
Nem teria namorado ela ,é muito tóxica não combinaria comigo
26/03/2023 12h26
Matava a pessoa.