Eu vi um terapeuta explicando que ansiedade você Não controla com respiração e meditação que o correto é você enfrentar a crise e os sintomas até eles passar.
Ou seja resumindo o que ele falou é você não fugir do que está sentindo e resolver o mal pela raiz ,enfrentar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/03/2023 14h25
Melhor do q correr do problema
anônimo
06/03/2023 14h27
Os dois jeitos ajudam
06/03/2023 14h33
Ele deve pensar que só tem meditação com foco em pranayama e que quer limpar a mente. Completamente ignorou que existem meditações exatamente para te ajudar a acalmar a mente e encarar a situação sem apegos, que é o que ele acha o correto. Então discordo.
06/03/2023 14h36
Errado, terapeuta fake essas kkk
Primeiro sobre a respiração, ansiedade muitas vezes faz com que trancamos a respiração, respirar faz com que volte ao seu estado normal.
Meditação é muito bom pra ansiedade, coloca as coisas em perspectiva, faz com que vc valorize mais o presente e deixa de se preocupar tanto com o futuro q tá enlouquecendo todo dia.
anônimo
06/03/2023 15h52
ps: nunca respirar pela boca em crises
elas respondem
anônima
06/03/2023 14h30
Sim... comecei fazer isso na terapia e estou cada vez melhor
06/03/2023 15h06
Quando ataca muito realmente é difícil controlar, mas várias vezes que eu percebi que estava perto de uma crise achando que ia infantar eu me concentrava e respirava fundo e passava