4.48K  13/05/2017 17h14

tenho 16 anos e to interessada em um garoto de 14 que parece ter 16 anos até mas tem 14, e eu queria saber se com essa idade ele pode se interessar em ter relações sexuais e saber dar prazer !!

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/05/2017 15h00
14 é a explosão hormonal. Sério, tudo que o moleque vê remete a algo sexual.

Mas cês são novos. Vão com calma aí pra não ter mais um boneco no mundo. E provavelmente ele é inexperiente (assim como você), então prazer... Só depois de uma aprendizagem.
Por fim, estudem.
13/05/2017 15h00
A maioria começa com uns 11 ou 12 anos.

Algumas exceções começam mais tarde. Tipo 14,15 ou 16.
anônimo
13/05/2017 15h12
A questão não é a partir de que idade começam e sim de respeitar a lei vigente no país. Acima de 14 anos vc faz o que quiser, desde que haja consentimento dos pais.
13/05/2017 15h22
10 anos e a molecada já está se matando na punheta. É claro que nem consegue gozar ainda hauhsaa mas tenta.
anônimo
13/05/2017 17h08
Freud vai falar q existe desejo sexual sempre. Desde o nascimento. Ou seja, mesmo um bebe teria desejo sexual. O q faz sentido na minha opnião. veja bem, o q difere um beijo, abraço ou sexo em sí? Todos são sensações tateis agradeveis. Só q so fomos dar nome a isso, atribuir um significado, pela cultura. ''Abraço não é sexual, mas beijo sim'', mas no fim ambos são toques prazerosos. (é pensando nesse caminho...). Inclusive a masturbação já começa aos 8 anos/5 anos acho. Só q a criança faz sme saber o q é. Mas ela sente prazer cagando (anal), colocando coisas na boca (objetos ou doces), Etc.

com 13, com a puberdade o prazer no corpo é concentrado na area genital (ate por questão de desenvolvimento mesmo). Tambem é onde a pessoa vai dar um significado a sexualidade. Então será onde ela vai desejar sexo propriamente dito. Mas a sexualidade sempre esteve presente. A criança só nao sabia o q era pq ninguem disse. Por isso q digo q criança não é pura, ela só ignorante pq os adultos a querem deixar assim.

Obs: Não sou um freudiano, pelo contrario, abomino a psicanalise, pra mim é uma pseudociencia. Só q a teoria da sexualidade infantil é algo q acho fazer muito sentido...
13/05/2017 15h02
no meu caso foi ali pelos 12 anos
anônimo
13/05/2017 15h21
Acho que depende muito, mas o meu interesse sexual começou com uns 13/14 anos, inclusive foi quando dei meu primeiro beijo
anônimo
13/05/2017 15h33
No meu caso foi com 9 pra 10 anos na escola
anônimo
13/05/2017 16h36
No meu caso foi aos 12 anos.
elas respondem
anônima
13/05/2017 15h00
Mass nada. Nessa idade a punheta rola solta. Mas que safada ein, já tá querendo dar pro gurizinho, acho difícil ele saber dar prazer pq provavelmente ele é beeem inexperiente e imaturo e vc terá que ensinar
anônima
13/05/2017 15h01
Obs
13/05/2017 17h14
Precoces, não? rs