No primeiro dia pensei em me matar. No segundo, em virar padre. No terceiro, em beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para Marcela. No quinto, comecei a pensar na Europa e no sexto comecei a sonhar com as noites em Lisboa. Em seis dias Deus fez o mundo e eu refiz o meu.

Machado de Assis
06/03/2023 15h18
Arrumando outro namorado
06/03/2023 15h17
Cortar relações, ocupar a mente, fazer qualquer tipo de atividade que seja saudável, e que te ajuda a focar em novos objetivos.
06/03/2023 15h21
Na verdade, vc nunca esquecerá um ex, sempre estará na memória. Você tem que descobrir como lidar com isso.
Conforme forem se afastando, vai ficando mais difícil de lembrar, mas nunca irá esquecer
06/03/2023 17h11
Contas pra pagar
06/03/2023 16h42
O remédio é uma pica nova.
06/03/2023 15h22
Arrumando outro
elas respondem
anônima
06/03/2023 18h14
Pegar raiva dele
06/03/2023 15h50
Recomendo Alzheimer
aff
06/03/2023 18h15
puxar ferro
06/03/2023 18h15
Viage para um lugar diferente
06/03/2023 18h20
Esquecer de lembrar dele.
06/03/2023 19h14
Paracetamal
06/03/2023 19h33
Se valorizar, dedicar a algo e ter foco. Deve realmente se apaixonar novamente por algo que te faça bem e falei certo, é algo, não alguém.
06/03/2023 20h26
Colocando outro no lugar.
06/03/2023 20h27
academia.
anônima
07/03/2023 15h06
O melhor remédio é arrumar outro, o foda é que o outro também tem sentimentos.
Meu namorado terminou comigo e eu fiquei muito mal, chorava horrores, não conseguia dormir, nem comer, nada. Fui procurar distração e acabei conhecendo um rapaz muito gente boa, aí fomos nos aproximando, quando vi que estávamos ficando próximos demais e gostando da companhia um do outro eu disse pra ele da minha situação. abri o jogo, falei que gostava de outro e que não estava num momento bom pra me envolver com ninguém e caso isso acontecesse eu acabaria magoando a pessoa já que eu mesmo tava toda fudida. Ele entendeu e ainda assim quis continuar a amizade. Pra mim foi muito bom pq eu já não ficava mais ansiosa esperando sinal do ex (ah, o ex me ligava todo dia e queria amizade), eu tava gostando mais quando esse novo amigo me procurava, nós estávamos começando a fazer muitas coisas juntos. Inclusive num dia que eu tava muito mal e tinha chorado bastante, ele me chamou pra ver filme e a gente maratonou um monte de filme ruim (velocipastor, a kombi assassina, etc kkk), era muito legal estar com ele. Meu ex quando viu que tinha outro na parada quase morreu, fez de tudo pra voltar e não desgrudava de mim nem 1 segundo sequer, acho que tinha medo de eu conversar com o outro. Quando se sentiu ameaçado passou a fazer todas minhas vontades, falou e fez tudo que eu queria, enfim, acabamos voltando e eu sei que magoei meu amigo que tava gostando de mim, só que ele também sabia do risco pq avisei desde o começo.
Se realmente quiser esquecer o ex e não tiver pretensão de voltar mais pra ele, arrume outro. Outro vai te fazer esquecer rapidinho.
Se meu namorado não tivesse tomado providências rápido a gente não estaria mais juntos.