1.01K  14/05/2017 12h58

Fiz amizade com a mulher de um conhecido meu. Já adianto que não é nada com segundas intenções​, mas depois de um tempo, ela me contou tou que pratica feitiçaria e bruxaria. Morro de medo dessas coisas e tenho até medo dela se chatear e acabar jogando algo em mim. e vocês,já tiveram um caso parecido?

eles perguntam
9 9
elas respondem
13/05/2017 17h39
Ela é wicca?
13/05/2017 17h11
Pessoal não perdoa, hein Madruguinha Hahahahaha
Juh
13/05/2017 15h31
Fala com ela pfv
Diz que eu queria fazer low carb, mas n consigo
Obrigada ^^
14/05/2017 09h00
Cara, ter medo dela por qual motivo se ela é tua amiga?
O anônimo já disse, na magia as coisas retornam 3 vezes mais forte, tudo que ela faz, vai voltar pra ela.
Não precisa ter medo, mas caso você seja religioso, busque seu próprio foco de energia, fortaleça a sua mente. Não fique se preocupando com o que ela faz ou deixa de fazer, tá bem?
anônima
13/05/2017 20h58
Feitiçaria e bruxaria é a msm coisa?!
13/05/2017 22h23
Que horror !!!
Vai saindo da vida dela sem ela perceber.
anônima
13/05/2017 22h32
Eu passei a acreditar em magia negra depois que vi esse filme
E tenho uma tia que dizem que foi vítima de macumba/feitiçaria
.
anônima
14/05/2017 11h05
Tlvz tu esteja sendo um pouco preconceituoso,se n tem nada com ela,pk temer?
E tipo se pra ti n está fazendo bem, se afaste aos poucos.
Seria como dzr :"Tenho uma amiga lésbica,e tô com medo dela qrer me comer"
Sendo que pra uma ação é necessária uma reação.
anônima
14/05/2017 12h58
manda ela te fazer rico, besta...!
eles respondem
anônimo
13/05/2017 15h18
O nome dela é Clotilde e mora no 71?
anônimo
13/05/2017 17h53
Então... Tambem estudo magia, mas nunca pratiquei (questão de tempo, dinheiro pra comprar itens, etc).

1- Depende do tipo de magia q ela usa Hermetismo, wicca, celta, etc?
2- Quais as entidades dela? Dionisio, deusa mãe, cornifero, afrodite? Se ela tiver uma protetora a q se consagrou ela será limitada, pois ai teria regras de como usar.
3- Qual especialização? Magia branca (cura) vermelha (sentimentos) verde (natureza) (..) ou negra como necromancia? Na vdd magia é como uma faca, vc pode usar pra preparar uma comida ou matar alguem. Um bruxo branco q estudou só magias de cura, dificilmente usaria (ou sequer conseguiria) usar a negra (q por sital é absurdamente dificil, complexa e perigosa),

Magia é não só isso q ouvimos falar. E algo absurdamente complexo. Dependendo pode usar ate estudos de fisica e quimica. Eu não sei se acredito ou não. Mas quem afirma sem sombra de duvidas q não existe, aposto que nunca nem abriu um livro basico de magia.
=====

Mas no geral, eu diria pra vc não se preocupar @Madruga
Um principio basico da magia é ''Faça o que quiser, por benção ou maldição voltará ate ti multiplicado por três. Contudo se o preço quiser pagar, ninguem pode te julgar''

Apenas uma pequena e infima parte da magia é ruim. Dificilmente ela sequer sabe fazer algo perigoso. Pq magia negra é perigosa, tem q pagar preços altos e é complexa e dificil. Quase nenhum bruxo se envolve com isso, a maioria se aperfeiçoa em magias de cura/sorte, sentimentais ou da natureza.

Tem um site... Calderão da bruxa. é um blog sobre magia wicca. Wicca geralmente é uma magia mt basica, mas tem mts adeptos. Le lá, vc vai se encantar mais do q ter medo.

Magia é algo fascinante!! *o*
anônimo
13/05/2017 15h36
É sério galera, ela mexe com magia negra
13/05/2017 15h25
E você acredita nisso? hasufhau fala para ela fazer uma magia para ganhar na mega sena. Só acredito em 'magicos ricos' shuahsaua. Feiticeira pobre é a mesma coisa que um economista pobre, um médico doente, ou advogado ladrão. Não dá para confiar.
anônimo
13/05/2017 15h18
Ela estudou em Hogwarts?
Qual era a casa dela?
Se foi da Sonserina, nem fala com ela.
13/05/2017 22h54
É a bruxa do, digo digo é a Dona Clotilde?!Kkkk
13/05/2017 15h21
Velho. Pede a ela pra fazer uma feitiçaria pro meu pau parar de subir.
13/05/2017 22h45
Se afastar você deve , ou ela te levará para o lado negro da força.
14/05/2017 08h45
Poô, mas o Sr seu madruga. Pelo que sabemos, adora velhas e bruxas! Jah não bastasse tua vizinha bruxa do 71, agora quer disputar com mais uma???
Ora essa, ora essa!! Madruguinha!