1.76K  26/07/2023 20h00

Depois de uma briga, uma discussão pelo whatsapp a pessoa troca o número do celular logo após, é por que não quer mais conversar com a outra pessoa certo? A outra pessoa tem consciencia de que foi por causa dela que a pessoa trocou o número? Que é porque não quer mais falar com ela, sendo que por ali era o único tipo de contato entre essas pessoas? Como vc acha que essa pessoa fica se ela tinha interesse na outra?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/03/2023 15h41
Todas as vezes que troquei de número foi pq não coloquei crédito e cancelaram minha linha, então acho que nem sempre é isso que vc falou '-'
06/03/2023 16h01
Depende, se a pessoa troca de número toda hora, penso logo que é uma maneira dela querer cortar contato comigo.
anônimo
26/07/2023 19h55
Sim
elas respondem
06/03/2023 15h48
Eu vou trocar d número pq ñ paguei a linha ksks e vão cancelar meu número...bem provavelmente pode ser isso.
06/03/2023 16h27
Se eu não quero mais falar com a pessoa eu bloqueio ou excluo, não me daria o trabalho de trocar de chip não.
anônima
26/07/2023 20h00
Já me ocorreu isso.
Era um ex… a gente trocava msg beeeem de vez em qdo, conversávamos de boa.
Ele deve ter mudado de numero por outros motivos, mas enfim, mudou e não me passou o novo contato.
Me sentir uma merda!
06/03/2023 15h37
Isso significa que a pessoa morreu pra ela