Tenho 15 anos e sou bem magra, tenho corpo de uma criança de 7 anos, o que me incomoda muito.
não tenho peito, nem bunda, minhas coxas são finas e eu sou bem magra de verdade
antes eu sofria muito por causa disso, mas acho que esse sentimento começou a voltar
eu como muito e continuo magra, não sei mais o que fazer. Uma menina da minha classe é mais nova que eu e tem peitos grandes, me sinto um verdadeiro lixo perto dela
Isso tem me deixado tão mal pq eu de vez em quando ouço comentários sobre o meu corpo, as vezes até mesmo vindo da minha própria família
isso destrói a minha autoestima, me faz ter vontade de só ficar em casa
eu odeio muito o meu corpo, odeio ser assim e não sei oq fazer pra mudar
obs: tenho 1,60 e 39 kg.

elas perguntam
19 12
eles respondem
06/03/2023 18h20
Bom teu metabolismo é muito acelerado por isso q tu come muito e não ganha peso mas isso vai mudar com o tempo, uma sugestão q vai mudar teu corpo mas leva bastante tempo mas funciona mesmo, vai pra academia e pior pior q seja não desiste vá sempre e uma nutricionista pois ela(e) vai ajustar a tua alimentação para q tu ganhe peso
anônimo
06/03/2023 16h21
Todo mundo detesta.
06/03/2023 16h07
Eu acho que você precisa mudar a perspectiva sobre si mesma, aprendendo a se aceitar e fazer o seu melhor para melhorar o que pode ser melhorado caso queira.
Cada um tem um corpo, devemos entender isso. Ninguém é mais ou menos digno por ser gordo ou magro.
Se existem pessoas que não gostam de gente muito magra, sem peito e sem bunda, tem gente que adoraria uma pessoa do seu biotipo. Você ainda é nova também, acho que ainda está em tempo de desenvolvimento, dê tempo ao seu tempo, ninguém se desenvolve (em questão de corpo) na mesma velocidade. E mesmo depois do tempo de desenvolver, se ficar tudo igual ainda tá tudo bem, se aceite mesmo assim, você tem a sua beleza, a sua amiga tem a dela e enxerga quem gosta.
06/03/2023 15h41
Eu amo o meu
anônimo
06/03/2023 16h07
também detesto seu corpo
06/03/2023 15h49
Nem li
Foda-se
anônimo
06/03/2023 18h28
eu gosto de magras, se vc fosse mais velha, eu te comeria pra aumentar sua auto estima kkkkkk
06/03/2023 21h41
Foca na sua personalidade e no seu futuro profissional, isso vale mais do que aparecia fisica.

06/03/2023 20h52
Você é um palito de dente
06/03/2023 20h55
Mete o shape
06/03/2023 20h56
Você é menina ainda, seu corpo vai mudar.
06/03/2023 15h41
Tem quem goste disso mas se msm assim quiser mudar acho que academia e uma dieta especial pra vc possam te ajudar '-'
06/03/2023 15h58
De tempo ao tempo, se eu não me engano, o corpo da mulher se desenvolve até os 18 anos, o que você pode fazer é procurar se alimentar de forma saudável. Não se compare a ninguém, cada um é especial de uma forma.
06/03/2023 15h53
primeira coisa é se aceitar... vc tem só 15 anos, tem muita história ainda pra viver e seu corpo ira mudar sim.

agora entretanto toda via, algumas coisa podem melhorar.
peso, as vezes a sua alimentação não esta adequada, as vezes não come o suficiente...
musculação pode mudar...
esportes dão prazer....

começa por ai... se aceitando mesmo que falem e incluindo uma alimentação melhor e maior na sua vida e atividades fisicas principalmente musculação.
anônimo
06/03/2023 15h45
Ter 1,60 é uma boa altura, não vejo problema nisso. A parte dos 39kg que me preocupa, pode estar se alimentando mal ou dormindo mal.
anônimo
06/03/2023 15h42
Você é só uma criança, ainda vai ganhar peso e massa muscular. Lembre-se, és apenas uma criança.
06/03/2023 15h41
Calma vc ainda é jovenzinha, com o tempo vai ganhando corpo. Para de se comparar.
06/03/2023 15h41
Não ligue pra isso, com tempo seu corpo muda
06/03/2023 15h41
Eu também detesto seu corpo.
elas respondem
06/03/2023 18h23
Você pode ser modelo.
Você é linda da sua forma eu acho linda as magrinhas
Aprenda te olhar com mais amor.
06/03/2023 18h15
Quando tiver a minha idade vc vai agradecer a mãe natureza pelo corpo que te deu, anota aí.
anônima
06/03/2023 15h45
Odeia porque tá querendo ser igual aos outros. Enquanto você quiser ser parecida com os outros nunca vai ter paz na cabeça e nada vai ser suficiente.

Você tá na escola, escola é pra estudar e não concurso de beleza de retardada, mesmo que algumas pessoas gostem de aparecer isso não significa que você tem que ser gostosona. Eles que se lasquem. Agora tem como melhorar, mas recomendo que se aceite e pare de ser escrava do sistema de beleza.
06/03/2023 18h41
Você é novinha ainda, vai mudar muito seu corpo com o passar do tempo. Você pode fazer uma academia, se alimentar melhor, ir numa nutri, etc
anônima
06/03/2023 18h35
Tenho problemas com tudo, menos com isso.
Eu amo meu corpo, é lindo mesmo sem eu frequentar academia.

No seu caso... Poderia tomar algum remédio para engordar, ajudaria um pouco
anônima
06/03/2023 19h09
Começa a comer mingau de aveia no café da manhã, no lanche da tarde e na ceia depois da janta
06/03/2023 21h34
Você ainda é muito nova, seu corpo ainda vai desenvolver mais.
Mas, já que está tão incomodada, por que não começa a fazer uma academia?
anônima
06/03/2023 16h14
Eu tbm odeio meu corpo , se eu podesse eu reformava tudo com plásticas
anônima
06/03/2023 15h49
Faça academia,não adianta nada ficar aí reclamando e não fazer academia
anônima
06/03/2023 15h45
Eu tbm sou assim só que mais velha que vc, porém eu aprendi a gostar do meu corpo do jeito que ele é, mas se vc se senta muito incomodada faça academia pra ganhar bumbum.
anônima
06/03/2023 15h44
Anjo, vc tá em fase d crescimento ainda vc vai ganhar corpo ainda e ficar bonita...eu na sua idade era um palito mas com o tempo fui engordando e ficando com o corpo.
Se vc quer melhorar seu corpo apartir de agora procure se alimentar melhor e entre em uma acadêmia para ganhar massa muscular e ficar com corpão para melhorar sua auto-estima.
Não é bom se comparar a ngm isso ñ faz bem para a saúde mental, tudo tem seu tempo.
06/03/2023 15h41
Já pensou em fazer um esforço pra melhorar?