Vc discutiu, se afastou, cortou contato e o encontrou sem querer na rua, uma rua nada a ver, vc jamais imaginava que ele passaria por ali, e quando ele te viu te encarou com um olhar estranho, meio paralisado, focado em vc, como se estivesse obcecado, ou louco.. isso é preocupante? O que significa quando alguem te lança um olhar assim? Louco, meio sombrio?
Significa que a pessoa ainda quer algo com vc e nao aceitou que vc nao ta mais afim? O que pode significar isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/03/2023 15h47
Ele quer comer seu buraquinho quente
anônimo
06/03/2023 15h47
que ele é psicopata
06/03/2023 16h00
significa que ele lembra da discussão, e não guarda magoa, ahahhaha
06/03/2023 16h03
Estranho, será que ele está vigiando seus passos? Vocês têm amigos em comum?
elas respondem
anônima
06/03/2023 15h47
Eu teria medo.
06/03/2023 15h49
Não tem como saber realmente os pensamentos dele, apenas se previna e atenção a sua segurança.
anônima
06/03/2023 15h59
Uma vez, enquanto voltava pra casa um cara estava me acompanhando sem eu saber, achei q era conhecidencia, só que ele me seguiu até em casa, e quando eu tava fechando o portão ele parou lá porta de casa e me olhou com um sorriso esquisito, eu quase me mijei, sorte que tinha gente em casa. Mas nunca mais vi ele, nem por perto de casa e talvez seja assim com vc tbm
anônima
06/03/2023 16h00
Tinha um q me olhava assim aqui, eu tremia na base, só tenha cuidado
anônima
06/03/2023 15h55
Claro, às vezes as aparências não enganam.