Bom, vi a garota na foto de uma cerimônia com um amigo meu... Comentei com ele que tinha achado ela bonita e tals. Ele falou com ela e ela deu o número dela pra mim... mas e agora véi? kkkkk tô fudido e não sei nem por onde começar a conversar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/05/2015 16h41
O sei lá se vc nqo sabe nada sobre ela pede algo básico si ela estuda aonde si ela gosta de ver filme cual y por ai vai eu pelo menos faria asim...
anônimo
22/05/2015 17h13
puxa assunto ora bolas... rs.. oi ? tudo bem ? ..te vi lá, tava muito bonita rs.. vai por ai rsrs