Sendo tô namorando e sentir péssimo minha ex ter chorado , motivo do termino foi a mãe dela ser contra e sendo aguentei a veia 1 ano e 4 mês pq tava desempregado , e logo após minha ex terminar comecei a trabalhar e minha ex se arrependeu e eu não quis voltar sendo ela ficou com ex namorado dela após terminar comigo e esse é o motivo não quis voltar sabia não ia perdoar...ela chorando partiu meu coração só tô feliz com minha atual e o principal a família me adora e tô sentindo péssimo só não sinto nada pela minha ex

eles perguntam
9 6
elas respondem
06/03/2023 16h05
Seu coração é muito bom, mas a escolha foi dela em deixar que a mãe se intrometesse no relacionamento de vocês.

Agora ela precisa aceitar que te perdeu e seguir com a vida dela.
anônima
06/03/2023 16h37
Bloqueia, ela não gosta de você, só está carente ou querendo atrapalhar o seu atual relacionamento. Tem pessoas que não suportam ver as outras sendo felizes sem elas.
06/03/2023 16h04
Tá sentindo pena sim.
Se tá feliz com sua atual e sem problemas, pra quê se importar se ex fica implorando pra voltar?
anônima
06/03/2023 16h04
Deixa ela chorar, vc ñ vai largar da sua atual para voltar com a ex por conta d arrependimento e pena neh?
anônima
06/03/2023 16h05
Então não volta, vai ficar com alguém q não gosta?
06/03/2023 16h06
Você teve empatia pela sua ex, e pelo que descreveu ela na época não teve empatia com sua situação.
anônima
06/03/2023 16h10
Então vida que segue, esquece ela e cuidado com macumba.
anônima
06/03/2023 16h21
Já já ela acorda e vai ver com os olhos da realidade e tudo vai parecer bobo. Não se preocupe.
06/03/2023 16h22
Se não sente nada então se afasta ou vai acabar machucando a que está com vc.
eles respondem
06/03/2023 16h14
Se ela terminou contigo, vida que segue. Você até pode ficar com pena, mas fazer o quê?! Continua sendo feliz com a sua atual namorada.
06/03/2023 16h05
Tu fica com dózinha de ver mulher chorando??? Kkkkkkkkkkk Mulher ri, chuta e cospe na cara de homem que chora! Não sinta pena!
anônimo
06/03/2023 16h06
Mulher chorando pra mim tem importância zero,já viu a facilidade que elas conseguem chorar?

A maioria vai chorar só para tentar te manipular,como é o caso dela.
anônimo
06/03/2023 16h06
volta com ela
06/03/2023 16h06
Manda isso aqui pra ela
06/03/2023 17h47
Esse texto tá chato pra ler hein? Mas entendi, oq ela deve fazer é aceitar, já q foi fruto das escolhas dela, ela terminou, voltou com o ex, e agr q vc está indo bem de vida e com outra, ela ela sentiu.