Tá errado vamo se sincero pensão a mãe gasta 60 % sem ser com filho e bolsa família faz não procurar serviço e tira direito trabalhista pra quem trabalhar

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
06/03/2023 16h45
Porque tem gente tão idiota que escreve merda sem um pingo de conhecimento de causa?? Antes de escrever tanta bosta vá se informar sobre o que esta escrevendo seu boçal ignorante.
anônima
06/03/2023 16h46
A pensão e bolsa familia juntando é menos que um salário minimo
anônima
06/03/2023 16h20
Vai cuidar da tua vida, tiozão
anônima
06/03/2023 17h07
Você quer causar. Xiu.²
anônima
06/03/2023 17h55
Sim, elas gastam os 600 reais de auxílio em viagens de luxo e champanhe
06/03/2023 17h06
Um pensamento assim deve cortar tesão de vcs homens nessa parte acha que mulher engravida sozinha com dedo só assim um bocal, vc sendo empresário vc ia pagar o salário melhor pra mãe solteira ?! Nunca ia fazer isso não ok vc não sabe como são empresários que tem empresa ok se soubesse nunca ia pensar dessa forma ok quando um dia homens ficam sem trabalho e ganha menos e mulher ganhando mais vcs iam ficar com inveja ia fazer de tudo pra tirar as coisas da mulher nesse sentido mais não essa coisa sabe eu sei disso tem mãe solteira que não consegui arrumar emprego que tá pra sustentar só se ficar com roupas rasgada calcinha tudo suja essa coisa sabe divudo que as empresas ia gostar disso não ia ser demitido se salário é de 1.200 reais todo mês é tirado 300 reais aí vc acha que mãe solteira com aluguel comida luz roupa de criança fralda tudo com esse salário dá pra comer dá pra cuidar de tudo dá e ainda se tiver também pensão se tiver aí tendo bolsa família ajuda sim aí dá fazer isso duvido que com esse salário se tiver três filhos ou mais e se não tem casa própria então não fica falando.
anônima
06/03/2023 17h07
Jamais diga isso em público, você pode ser sujeito a pauladas.
06/03/2023 17h07
Que vontade de morrer
eles respondem
anônimo
06/03/2023 16h40
Vá criar o filho por elas.
06/03/2023 16h39
Vadias safadas