1.17K  13/05/2017 19h38

Me sinto incomodada pois a minha é pequena, o q vcs pensam quando o bumbum é pequeno?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/05/2017 17h10
é automatico, antes de perceber já foi kkkkkkk
o importante não é ser grande, é ser levantada.
Melhor um bumbum pequeno e impinadinho (e eu prefiro esses) do q uma bundona caida kkkk
anônimo
13/05/2017 16h10
Para admirar o rebolado, bunda pequena também é bonita
anônimo
13/05/2017 16h29
Porque chama atenção. Seja grande ou pequena, chama atenção é lindo ver aquele rebolado sensual.
anônimo
13/05/2017 17h08
Eu não olho tanto, às vezes pode acontecer quando eu começo a reparar nas curvas laterais da barriga da garota e depois cintura e vai um pouco mais para baixo, mas não me demoro e tenho vergonha.
13/05/2017 19h38
Pode ser pequeno, desde que tenha uma formato bonito, é algo agradável de ver. No demais, eu faço isso com o máximo de discrição. Acho muito rude o cara ficar secando uma bunda como se não houvesse amanhã.

E vale frisar que não é algo que eu faço quando estou com uma mulher ao meu lado. Mesmo que seja apenas uma amiga.
elas respondem
13/05/2017 16h21
Não importa o tananho, os olhos dos homens são naturalmente guiados para peitos e bundas alheias kkkkkk
13/05/2017 17h04
Até eu olho, quem dirá os homens Hahahaha