Alguém que não consegue aceitar ser contrariada em nada, que quer tudo a própria maneira, e quando ouve opiniões diferentes não consegue conversar e manter o respeito, vira uma discussão por vc não estar tendo o mesmo pensamento. Alguém que tem acessos de raiva igualmente uma criança quando é contrariada, que vez levanta a voz, grita, xinga do nada, e outras começa um tratamento severo se silêncio/indiferença.

Recentemente passei/e estou passando por uma situação em que isso tem se tornado um fator muito pesante, não a vejo como mulher, mas sim como uma menininha, que quando nao é prontamente atendida, se irrita. A questão não são nem discussões, não há. Eu não seu outra forma de definir esse comportamento. Para mim são como "explosões" de raiva logo após ouvir um "não"

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
06/03/2023 17h05
Não, meto o pé na tribufu
anônima
06/03/2023 17h06
Não quero namorar.
anônima
06/03/2023 17h09
Tenho paciência com pessoas assim ñ, já mando se lascar.
anônima
06/03/2023 17h09
Chama a super Nany pra ela.
anônima
06/03/2023 18h17
Deus me free
eles respondem
anônimo
06/03/2023 17h09
Não. Metia-lhe a rola na boca e fazia mamar pra calar a boca.