ME: Soro Fisiológico, Cotonete, Fio Dental, Escova Dental, Creme Dental, Desodorante, Medicamentos, Phebo, Papel higiênico e/ou lenço de papel, Protetor Solar, Piranha de Cabelo, Shampoo e Condicionador, Óculos de Sol, Câmera Fotográfica, Documentos, Cadeado na Mala, Roupas Íntimas/Banho, Absorvente

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/03/2023 17h34
Tô sem pique pra fazer essa extensa lista kkk
Mas tenho certeza q iria esquecer algo
07/03/2023 17h16
Pasta com Documentos;
Identificador de bagagem;
Kit de higiene pessoal;
Água e lanches para a viagem;
Roupas adequadas para a viagem;
Travesseiro de Viagem;
Porta Dólar Pochete De Viagem;
Carregadores e demais acessórios dos meus dispositivos eletrônicos, etc...
elas respondem
06/03/2023 17h34
Isso tudo tbm que está na descrição da pergunta
07/03/2023 17h40
Absorvente, escova de dentes, calcinhas, protetor solar, medicamentos, gloss, remédios, escova de cabelo...
anônima
07/03/2023 17h38
livros
anônima
07/03/2023 17h39
Secador e prancha