Ta tão difícil pra mim esquecer ele, pq ele foi uma pessoa muito importante na minha vida. Só consigo lembrar dos momentos que tivemos juntos, das nossas conversas, do sorriso dele. Quando eu descobri que ele estava namorando, na hora decidi que eu iria esquecer e seguir em frente. Mas, toda vez que eu vejo ele, parece que tudo volta . Eu sei que tenho que esquecer ele, até pq ele já me esqueceu e não me ama. Eu só espero que ele seja muito feliz com ela e que ela dê a ele todo o amor que eu não tive e nunca terei a oportunidade de dar.

elas perguntam
7 10
eles respondem
06/03/2023 17h53
Aí é que tá, vc não esquece esse tipo de coisa. Aprenda a conviver com isso, com o tempo não vai te afetar tanto, até parar de te afetar...
06/03/2023 18h07
Arruma outra pessoa, tu não vai esquecer porém não vai ficar tão alucinada pro ele, vai ser só uma lembrança boa
anônimo
07/03/2023 22h41
Não é especificamente o meu caso e nem tenho a resposta para isso. Não consigo esquecer nem de pessoas que participaram de uma pequena parte da minha vida, muito menos uma pessoa que eu amo.
anônimo
07/03/2023 22h18
Não tem jeito.
anônimo
07/03/2023 22h12
Evitando contato 100%
anônimo
07/03/2023 21h25
É uma situação triste, mas pra mim sempre foi o melhor motivacional pra deixar alguém pra lá.

A mulher já tá em outro, tem os momentos de felicidade dela com ele, e eu vou ficar igual trouxa suprindo sentimentos por alguém que nem liga pra mim? Mas nem fodendo.
06/03/2023 19h13
Pensa que não tem jeito de voltar com a pessoa, ocupe sua mente.
elas respondem
06/03/2023 17h54
É... superar um amor não é fácil.

Mas é possível!

-Não fique pensando nele.
-Evite ir em lugares que vcs frequentavam.
-Atualize playlists que lembrem ele.
-Saia mais com as suas amigas, seu cachorro, sua família, com qualquer pessoa para mudar os ares, ocupar a mente.
-Procure fazer coisas que você ama e que estavam meio esquecidas.
-Cuide mais de vc: cabelo, unhas, peso, saúde, etc...
-Leia mais, frequente algo que te traga fé, enfim... busque ocupar-se.

Boa sorte aê!
06/03/2023 17h51
Arrume outro e desvie os pensamentos ou toda a forma e coisas que te conectam à ele.
anônima
20/03/2023 16h54
Evite tudo que lembra a pessoa
anônima
20/03/2023 16h53
Não pense nas memórias seja boas quanto ruim pq só vai fazer vc querer a pessoa de volta (pensar nas boas não adianta)
Tenha a capacidade de se afastar emocionalmento, presencialmente dele que funciona
Se não é um sofrimento eterno
anônima
07/03/2023 21h23
Triste, só com o tempo.
anônima
07/03/2023 20h59
Cara na sincera, se eu fosse você nem lembrava das memorias boas, Apaga de vez da mente.Sabe pq ? Isso vai te trazer um ressentimento da porra relembrar vai ter mais vontade e arrependimento dele de volta e sofre viu
Pensa em si em primeiro lugar, foca no q tem pra resolver, objetivo e pa
06/03/2023 19h54
Só com o tempo, mô
anônima
06/03/2023 18h05
Seguir em frente
06/03/2023 17h57
Esse rapaz não merece seu sofrimento não, só acho que VC deveria viajar pra uma praia pegar uma côr de vitamina D perfeita e ainda mais colocar que tá se divertindo muito e ainda mais se vc tiver rede social sempre será assim mesmo as pessoas tem que curti tirar foto e coloca se VC quiser mais é com tempo que vc vai esquecer .
anônima
06/03/2023 17h56
Escrevendo sobre ele aqui no site que não vai ajudar né. Povo gosta de sofrer mesmo.