Então, ela descobriu recentemente que gosto dela, e ela passou a fazer o seguinte:
olhar muito,
mexer no cabelo olhando para ele, ou quando ela percebe que ele está olhando ela,
puxar papo,
toda vez que estão em grupo de amigos mencionar ele de alguma forma, por exemplo, se ele pegou arroz demais no almoço com o pessoal, e ela fala "fulano de tal parece asiático gente, olha o prato dele",
elogiar ele

ela passou a fazer isso comigo, sendo que antes nem ligava para a minha existência, mas acho que não gosta de mim

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/05/2017 17h02
Ahhh com certeza! Eu faço isso, minha mãe fez e minha vó fazia.
13/05/2017 17h11
Simm ! Só p aumentar o ego dela mesmo
anônima
13/05/2017 17h15
Sim.
13/05/2017 23h53
Jamais flerto com quem não tenho interesse.
Meu tempo é valioso. E considero falta de respeito com o próximo.
14/05/2017 15h19
Flertar com alguém sem interesse? Nunca fiz e faria isso.
eles respondem
anônimo
13/05/2017 16h19
isso ai eh d amole agora?--
14/05/2017 00h11
Fazem, tinha uma mina aqui oerto de casa que eu amava. Ai disseram pra ela. Quando ela mw via ela me tratava bem, até carona me dava.kkk pra.falar a Verdade ela me deu um mole uma vez mas fui frouxo.kkkk
anônimo
14/05/2017 15h24
Tenho nojo de quem precisa fazer isso, no fundo a pessoa deve se sentir um lixo kkkkk, precisam fazer isso com os outros pra se sentirem bem.