Tipo, alguns dias atrás tava no bairro que uns caras me perseguiram de carro pq me confundiram com um cara q tinha brigado com eles... Ent enquanto eu tava no depósito vi alguns caras suspeitos me olhando de longe. Simplesmente veio as lembranças ruins q passei naquele bairro. Eu fiquei sem saber o que fazer e só fui andando desnorteado para casa, o tempo todo olhando para os lados e para trás desconfiando de td e tds... Achei q iria surtar no meio da rua pq tava sentindo q ia acontecer alguma coisa de ruim comigo. sla, smp qnd vou nql bairro sinto coisas horríveis e me sinto desnorteado, achando q vou surtar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/03/2023 21h41
Já quase desmaiei, não sabia o que ia acontecer comigo, por causa da ansiedade.
anônima
06/03/2023 21h45
Já, uma vez que eu havia marcado um compromisso e bem na hora lembrei que tinha esquecido a chave de casa, mas não dava pra cancelar e dar bolo do menino. Se eu não tivesse conseguido pegar a chave de volta acho q eu teria dormido na rua kkk
eles respondem
anônimo
06/03/2023 19h44
Si