Fiquei me perguntando sobre isso recentemente por causa que tenho relação sexual com um casal gay, no caso era uma curiosidade do casal por causa que eles descobriram que eu sou uma mulher dominante na cama e também por que eu gosto de BDSM.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/03/2023 19h59
A sexualidade feminina é complexa, toda mulher é bisexual
elas respondem
anônima
06/03/2023 19h58
Acho que sim
anônima
06/03/2023 20h24
Pansexuais são pessoas que saem com todos os tipos de gêneros, só gostar de comer homem não te faz do vale, afinal, isso é uma relação heterossexual, apesar de tudo.