Como atiçar uma mulher para que ela fique doida para dar o primeiro paço e sinta vontade de me tocar em algum amasso ou sexo em vez de esperar ser tocada?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/05/2017 18h20
Coloque chocolate no seu bolso e torça para elaser chocólotra
13/05/2017 19h45
Mulher tem atitude no amasso ou no sexo quando ela esta confortável em relação a vc e quando ela sente que vc sabe dar a ela liberdade para se expressar sem julgamentos. Quando ela esta de bem consigo mesma, é madura e bem resolvida. Poucas mulheres tem essa atitude pelo fato dos homens ficarem dizendo que ela é facil e valorizar erradamente um ato ao invés da pessoa no conjunto.
anônima
13/05/2017 21h56
Se você deixar ela a vontade e confortável ela fará tudo, caso contrário ai é complicado rsrs
13/05/2017 22h44
Que mulherada mole é essa que você anda se relacionando ???
anônima
13/05/2017 21h13
Um paço de cada vez, amigo
eles respondem
anônimo
13/05/2017 22h56
Fala: tem cem reais na minha cueca, se conseguir pegar é seu! =S