4.78K  02/03/2018 14h50

Já tentei de tudo ! Ficar calma, n ficar pensando em gozar na hora. Já tentei várias coisas diferentes. Ele fica estimulando meu clitóris p vê se eu chego lá, mas n vai. Ai eu desisto e falo com ele q n vou conseguir. Ai a gnt continua normalmente, até ele gozar.
N sei mais oq fazer, namoramos há 3 anos.. me sinto culpada por isso, pq ele smp fala q queria me ver chegando lá. E isso acaba deixando o sexo na rotina.

elas perguntam
10 9
eles respondem
04/07/2017 07h49
Se masturbe em casa, conheça o seu corpo
anônimo
02/03/2018 14h50
Tu não chega lá porque ele não sabe o que fazer, e tu não sabe como chegar lá.
O segredo disso acontecer é o seguinte, vocês precisam estar relaxados. Tomar um banho gostoso antes. Ele começa passeando pelo seu corpo devagar, beijando e te olhando nos olhos, e vai subindo do pé ate chegar a sua boca, um bom beijo excita muito. Existem diversos video mostrando onde fica o ponto de da mulher seria bom ele ver, e vai de começando o lance de vagar, e dai vai..
anônimo
13/05/2017 17h50
Parece minha namorada , namoramos a 1 ano e quatro meses e até agora não consigo fazer ela chegar la ... acredite , eu já tentei de tudo de tudo mesmo.
Boa sorte.
13/05/2017 19h51
Acho que todo mundo quer saber se você goza se masturbando!

A partir daí a gente pode ter uma ideia do cenário.
anônimo
19/05/2017 02h33
continue tentando...
19/05/2017 06h06
Marcela, vc precisa de algo mais conversa antes com seu namorado invente coisas novas que nunca tentaram, fica a vontade com ele...
um ótimo sexo oral ta ajudaria vc ouvido que é gostosa um tesão sendo todinha chupada sem limites
chega lÁ
04/07/2017 02h02
Uma boa dica é falar para o parceiro como vai te agradando o movimento que faz com a boca =, com a língua, se em quanto faz oral o que te exita mais é uma pegada forte, toques leves, apertar o bico dos seios, acariciar em quanto faz oral, se o oral que ele faz desagrada ou corta alguma sensação diga no momento que acontece para evitar o movimento, introduzir o dedo na vagina buscando o ponto G em quanto suga o o clitóris ou passar a língua por ele ou introduzir um dedo na vagina e outro estimular o ânus. o mais importante é continuar tentando se o acelerar e chegar perto e não der voltar a fazer movimentos suaves toques sensíveis pelo corpo ajuda bastante a recuperar a excitação de uma forma mais agradável. mas saiba se comunicar e falar das reações do seu corpo... vai acabar conseguindo.
Bons momentos são antes de chegar realmente ao oral, estimular bastante na pegada esfregação, e quando estiver a ponto da mulher querer rasgar as roupas do parceiro é um bom momento para iniciar um oral bem suave sem dar tudo no início.
espero ter ajudado.
anônimo
01/03/2018 20h07
O mais imoortante é desencanar, relaxar e curtir, experimentar coisas novas ... mulheres tem várias zonas erógenas
13/05/2017 17h26
Vc já gozou alguma vez? Quantos anos tem? Será que tá fazendo isso certo?
elas respondem
18/05/2017 22h07
Nem se masturbando tu consegue??? Tu ta excitada de verdade quando tenta? Não adianta passar a mão na menina se ela não estiver no clima, tu vai se esfolar mas não vai chegar lá.

Não fica pensando em gozar não, deita relaxa, pensa em algo q te deixe no clima ou apele pra um pornô e quando tu estiver no grau põe a mão na massa. Varie movimento (pra cima, pra baixo, em círculo), onde tu ta tocando (bem em cima do clitóris, pressionando os pequenos lábios bem abaixo do clitóris...) e até mesmo sua posição na cama (sentada, de costas, de bruços). Foca só no q tá te excitando, quando tu achar a combinação certa vai gozar.

E não fique com vergonha de assistir umas sacanagem escrota se é isso q te deixa molhada não, ninguém precisa ficar sabendo muahahahaha. É importante manter a vontade pra chegar lá.

Depois q tu conseguir sozinha creio q vai conseguir com teu namorado, nem q seja só com ele assistindo rs.
13/05/2017 18h05
Vc goza se masturbando?eu só gozo se eu cruzar as pernas e pressionar elas uma contra a outra..e fazer isso durante o sexo é complicado pq o cara terá dificuldades pra penetrar vc enquanto fica de perna fechada..
Acho q temos q procurar novos jeitos de masturbar e usar coisas como vibradores etc
Sei como é ruim não conseguir gozar com o parceiro :/
04/07/2017 09h51
Moça,

Conhecer seu próprio corpo e o que te dá prazer é essencial, um diálogo aberto com o seu namorado para juntos tentar descobrir o que ocorre também...Isso vem antes de tudo!

Se quiser conversar me chama no PV
anônima
13/05/2017 19h52
Sou assim tb na penetração, só gozo me masturbando, com namorado nunca consegui
13/05/2017 19h49
Gatinha, você tem que passar a se masturbar mais. Sozinha. Conhecer seu próprio corpo. Descobrir o que te deixa louca. Quanto mais excitada, mais fácil é de gozar.

Descobre como faz sozinha e depois faz com ele ;D
24/07/2017 03h07
Tente se conhecer mais, conhecer seu próprio corpo e o que te dá prazer é essencial, um diálogo aberto com o seu namorado para juntos tentar descobrir o que ocorre também...
Tente se descobrir mais, se soltar mais, não se preocupar muito, deixar rola que o orgasmo vem naturalmente ;)
anônima
24/07/2017 03h33
3 anos...uau
Espero que encontre uma resposta que ti ajude.
02/03/2018 14h44
Você precisa desligar as preocupações e se concentrar no momento, trabalhar sua mente. É ali que a magia acontece.