Ficamos distantes dos nossos pais é de outras pessoas temos medo de ficar muito distante das nossas mães é ela nós abandonar. Não sei se as meninas tinham esses medos também, mais a maioria dos meninos são assim pegajosos é dependentes muito emocionante da mãe, que as vezes tem ciúmes dos pais. Rapazes vocês lembram de alguma vez quando criança que se viram nesses momentos? É garotas vocês acham nós meio bobos por ter sido assim tão dependente?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/03/2023 21h20
O problema é apenas quando cresce e não quer por nada largar a barra da saia da véia, sair da casa dela e deixar ela ficar dando pitaco na sua vida